Não nós conhecimos direto, ele salvou minha vida, sem permissão alguma, e me deu ensinamentos.
Fique brava no começo. Brava porque eu sentia que ele iria fazer diferencia na minha vida, e a última coisa que eu queria era mais pessoas no meu coração pra sofrer.
Todas as vezes que as pessoas importantes na minha vida ficavam com dor, era como uma agulha me furando forte e fundo. E ele? Por quê?
E agora, descubri da pior forma possível, que eu não posso mais passar duas semanas sem ele, que eu choro.
Quando sairam lágrimas fiquei com confusa, do porquê de lagrimas sair dos meus olhos.
Depois de um dia brigando comigo própria, cheguei a conclusão que, agora, jeon jungkook é o homem que eu amo.
Mais sei que não posso o ter na forma, de um namorado ou companheiro. Porque isso iria acabar com sua vida, já que é famoso pelo seu trabalho, e eu não quero estragar a vida dele só pra te-lo, isso é egoismo.
Não daria esse capricho pra mim, então, quero o apenas do meu lado, não importa qual posição.
Luzes me deixam cega, e nem reparei que estava de noite e que eu ja quase eu dormia em sua porta o esperando.
Levantei a minha cabeça devagar, com as mãos trampando a luz branca pelo carro. E logo elas desligaram.
Me levantei, o vi, com olhos preocupados e apreensivo. Mais ainda assim lindo.
Meu coração acelerou.
(....)
- Desculpe o trânsito tava muito devagar. - Desculpou-se me dando o chá quente, e logo se sentando ao meu lado.
- Mas não é isso que eles fazem? - brinquei mais o mesmo só sorriu de canto.
Ele deve está envergonhado pelo o acontecido, e o seu jeito está deferente. Desconfortável, ao meu lado...
- Eu queira dizer desculpa.. - falei e o mesmo me olhou, mas eu ainda permaneci olhando para a xícara. - Devo ter me empolgado. - sorri desconfortável pelo seu olhar sobre mim.
Mais ainda sim completo silêncio, nada vindo da parte dele. E aquilo, pra mim, piorava minha situação.
- Mas..por que se desculpando..? - Me arrepiei quando finalmente ele resolve falar.
- Eu sinto que devo.
Silêncio de novo, meu coração se acelerava cada vez mais. Minha cabeça marteleza dizendo o como sou burra, que não deveria ter feito aquilo.
Se resistesse máquina do tempo, com certeza a mudaria, mesmo ainda não sabendo em qual parte.
- Se arrempende..? - sua voz suou rouca, quebrando o silêncio.
Me rexemo incomodado, se o respondo, ou não, se algo irá mudar se eu responde-ló.
- Não..- digo sincera. - e..e você? - Engulo seco, já sabendo a resposta.
- Não..
Minhas expectativas acabaram de fluir, meu coração acelerou.
O diálogo entre nós quase não exestia, era apenas silêncio. Tentava procurar palavras mais nada saia, apenas o silêncio.
Aquilo chegou a incomodar, então tratei logo de falar.
- então se você não se arrepende.. vamos continuar nos encontrando? - Perguntei e o mesmo ficou calado.
O olhei pra ver que expressão ele fazia. Mordi meus lábios de nervoso.
- Sim.. vamos continuar.. nos encontramos - Sua resposta com clareza fez meu coração acelerar.
________
Sei que todos devem ta achando que é cedo demais, mas já passava mais quando se conheceram ok..
Espero que tenham gostado
Até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solution | Jungkook. +18 Jjk
FanfictionJungkook da uma solução para a garota viver, mas se apaixona pelos encantos da garota depressiva Seja criativo, crie suas proprias histórias, PLÁGIO É CRIME. - Não aceito adaptação. - Fanfic hetero - Contém estupro, e sexo.