Sobre a história "Doce Demônio"

5 1 0
                                    

Eu apaguei essa e as outras histórias por um motivo, eu não tava escrevendo elas para as pessoas lerem mas sim para treinar a minha escrita, eu não esperava que alguém fosse ler ela, então publiquei elas nesse App por quê era mais prático para mim.
Um dos motivos foi o meu desconforto com a situação, já que em todas as histórias eu escrevi não só sobre meus sentimentos como também sobre coisas que me marcaram durante todos esses anos, muitas delas são traumas, então para não prejudicar minha estabilidade emocional resolvi apagar a história.
Mas vou deixar registrado aqui o prólogo e o começo do primeiro capítulo, em consideração aqueles que leram e acompanharam a história.
Obrigado pelo incentivo e apoio, lamento profundamente não ser capaz de deixar tudo que escrevi aqui, mas eu ainda não superei meus traumas e eles continuam sendo muito presentes na minha vida, por isso espero que vocês entendam a situação em que me encontro e não fiquem tristes comigo, agradeço novamente o carinho e aqui me despeço de vocês, pois eu vou apagar esse App e provavelmente não vou voltar a usa-lo, tenham um ótimo dia! '-'





PRÓLOGO

Atualmente 52,3% da população mundial tem algum tipo de habilidade, elas podem ser definidas em 3 classes diferentes dependendo da raridade da habilidade, da geração e do "poder de fogo". Fazem quase 50 anos desde que uma mutação no DNA de crianças recém nascidas foi identificada, os cientistas não sabem a razão da mutação, mas muitos acreditam que é uma nova fase da evolução humana e isso só se tornou ainda mais concreto com o decorrer dos anos. No começo as habilidades era bem simples, nada que pudesse causar destruição mas que não deixavam de ser incríveis, como por exemplo a capacidade de mover pequenos objetos, enxergar no escuro ou de conseguir ouvir passos e vozes a longa distância, mas conforme as décadas foram passando essas habilidades foram ficando cada vez mais poderosas, e então as pessoas com essas habilidades foram separadas por geração e classe de poder ( 2°geração - classe A). Mas assim como existem pessoas boas no mundo,também existem pessoas ruins e essas pessoas ruins começaram a usar seus poderes para cometer crimes por todo o mundo, por conta disso pessoas dispostas a combate-los surgiram e foram nomeados como Heróis, dando vida as histórias de quadrinhos antigos, onde existem no mundo Heróis e Vilões.









CAPÍTULO I

Ainda me lembro de como cheiro das panquecas da minha mãe preencheu o meu quarto, lembro dá voz rouca do meu pai ecoar pela casa junto ao riso de minha mãe ao me chamar para tomar café, lembro de como eu tinha certeza de que aquele seria o melhor dia da minha vida ao acordar e me lembro também de como eu me arrependeria horas mais tarde de que por um momento naquela manhã acreditei que aquele seria o melhor dia da minha vida, se eu pudesse jamais teria acordado. Eu estava tão eufórica que quase não conseguia segurar a vontade de dar um grito de felicidade, desci as escadas correndo e fui direto para a cozinha, onde encontrei meu pai e minha terminando de fazer o café da manhã, assim que perceberam minha presença quase como se tivessem ensaiado os dois deram um largo sorriso e se aproximaram me dando um abraço apertado cheio de carinho juntos.

ComunicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora