Semana diferente

4.4K 183 13
                                    

Isabela on:

Meu celeluar desperta avisando que hoje voltava a merda da faculdade,olha,nao vejo a hora de chegar as ferias...Sento na cama e vejo Caio dormindo feito anjinho,quem ve pensa...Sento na cama e começo a balança ele pra ele acordar Caio so se mexia,então dei uns biliscão no braço dele,(nao me julguem galera kk)...

-Vai tomar no seu cu Isabela..

Ele fala irritado,e eu reviro os olhos,sera que nao dava pra ele ser ignorante uma vez na vida?

-Ja foi se fuder hoje meu anjo?

Pergunto levantando da cama dele,e Caio vai escovar os dentes,eita que hoje ele ta estressadinho,vou pro meu quarto e tomo um banho...E me visto assim:

Olho umas mensagens no meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho umas mensagens no meu celular

Whatssap:

Faculdade😂❤:

-Ai gente,voces viram o professor novo?Thais

-Vii..Gisele

-Ahhhhhhhhh❤Lorena..

-Bom dia pra voces tambem..Isabela(eu)

-Kkkkkkkk Oie...Thais..

Caio on:

Essa Isabela ta folgada pra caralho mano,tomo um banho e desço pra ver se o Henrique ou a Lais ja tinha acordado...Cheguei na cozinha e os dois tavam conversando e cheio de amassos na cozinha,faço uma careta de nojo e subo novamente...

Instagram:

Lais e outras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lais e outras 3.000 pessoas curtiram sua postagem:

#Isabela Mendes:Isso mesmo Caio,vai estudar😂

#Lais Alisson:Oloco Caio,chamou voce pro fight😂😂

#Julia Argent:Ai meu Deus so de pensar que eu ja peguei esse homem e pego de novo ❤👌

#Caio Scott:Ou voces ja foram se fuder hoje?

#Julia Argent:Eita,vou te acalmar bb ❤😄

Lais on:

Vejo Isabela descendo junto com Caio,e ela vem me dar um beijo de bom dia...

-O que voces ficaram vendo ontem a noite?

Henrique pergunta,kkk ouvimos sim eles transando mais eu queria ver se Isabela ia dizer pra mim....

-Ue,tava vendo video porno..

Caio fala fazendo piadinha,Henrique solta uma gargalha...

-Mentira,a gente transou ontem,era isso que queriam saber?

Isabela pergunta sentando na mesa,Caio ri da reaçao dela fazendo eu e Henrique ri tambem..

-Ai mais voces tao com fogo no cu em..

Isabela fala nervosa me fazendo ri mais ainda,sentamos pra comer,enquanto batiamos uma papo escroto...Sentamos no sofa esperando o horario pra faculdade...

Isabela on:

Subi pra pegar meu celular e Caio sobe pro quarto dele,eu queria tirar uma foto,sou muito fotogenica(kkk)...

-Caio brota aqui...

Digo me encarando no espelho,e Caio bufa vindo no meu quarto

-Quero tirar uma foto...

Digo entregando meu celular pra ele enquanto ele me encara com a sobracelha arqueada...

-Ja tirou a porra da foto?

Pergunto me irritando com ele.

-Ai que caralho Isabela..

Ele fala colocando na camera e indo pra frente do espelho e eu tambem:

Intagram:

Henrique e outras 300 pessoas curtiram sua postagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique e outras 300 pessoas curtiram sua postagem

#Henrique Potter:Mano,que casalzão da porra..

#Lais Alisson:Ah meus bbs,é amor e odio desses dois ai..

#Julia Argent:Sou mais eu,nada contra voce Isabela

#Caio Scott:❤

Descemos e fomos pra faculdade,a Julia como sempre foi direto no Caio,ela nao cansa nao?Vejo Lucas me olhando de longe com uns meninos,percebi o olhar do Caio sobre mim entao ele entra comigo e a Julia do outro lado..

-Poderia ter ficado com a Juliala fora..

Digo provocando,Lais foi pegar um lanche com o Henrique pra ela,essa menina nunca cansa de comer nao,me da medo as vezes..

-Relaxa po,entrei com voce por que eu quis...

Caio fala enquanto Julia batia o pé esperando que o Caio terminasse de falar comigo..

-Ihh Ala,sua dona ta te esperando...

-Como se eu tivesse!

Ele fala revirando os olhos,vou pra sala e Caio fica esperando Henrique...Eu nao queria ver Lucas,somos da mesma sala,o que eu vou falar ou fazer...Sento no meu lugar e vejo Lucas aparecendo ele tava com corte na boca,e na sobrancelha...Caio machucou ele muito..Ele senta na minha frente e me encara..

-Qual é a sua?Porque ta me encarando?

Pergunto e Lucas da um risadina ironica...Louco!

Vivendo Um Novo Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora