Angel...
Depois de ir embora da boate, fui para casa. Quando cheguei as luzes estavam apagadas, eram quase quatro da manhã. Coloquei as minhas coisas no sofá e fui até o quarto das meninas. Eu tenho duas irmãs mais novas, Dominique que tem apenas sete anos e Sophia de dezessete. Eu sou responsavel por elas desde quando a minha mãe morreu. Para minha sorte nenhuma das duas dão trabalho. Depois de ter certeza que estava tudo bem, fui para o meu quarto e tomei banho, mesmo sabendo que teria que acordar em suas horas para fazer o café da manhã.
Como dito, duas horas depois me levantei e fui até o quarto da Dominique e da Sophia. Eu estava preparando o café da manhã enquanto conversava com Sophia.
-Angel eu vou ter que ir na casa da Loren hoje. Temos trabalho.
-Tudo bem, só não chegue muito tarde, você sabe como esse lugar é perigoso.Sophia assentiu e voltou a tomar seu café da manhã. O dia correu normalmente. Dominique assitia um filme infantil na sala e Sophia estava no meu quarto enquanto eu me trocava.
Depois de me vestir sai do banheiro e coloquei os meus brincos.
-Uau. Adorei o seu colar, me empresta?
-Não.
-Por que?
-Você é muito nova para usar essas coisas.
-Eu tenho quase a mesma idade que você.
-Desde quando dezessete se parece com vinte e um?
-Três anos de difereça?
-Sim. Quando você estiver com vinte talvez te empreste.
-Talvez ele nem exista mais.
-Triste irmazinha, porem realidade.Sophia revirou os olhos enquanto eu estava rindo.
-Prometo comprar um para você no seu aniversario.
-Isso é uma promessa. Você sempre diz que temos que comprir as nossas promessas.
-Eu vou comprir.Sophia sorriu contente. Depois de colocar o meu sobretudo peguei a minha bolsa e nós duas saimos do quarto. Fui até Dominique que estava deitada no sofá assistindo.
-Princesa eu já estou indo. Durma cedo e obdeça a Sophia.
Dominique assentiu e eu lhe dei um beijo na testa. Depois de sair de casa peguei um taxi e fui para boate. Logo quando cheguei, Pietro me disse que uma mulher avia tentado atacar Cheryl e agora estava no escritorio. Quando entrei no escritorio, uma mulher loira estava realmente lá. Ela usava roupas nas cores vermelho e preto e o cabelo meio estranho.
-Boa noite.
A mulher então percebeu a minha presença e se virou para mim.
-Boa noite.
-Algum problema?
-Sim. Aconcelho que afaste a sua vadia do Jeremaih.
-Quem é você?
-Ecco.
-Não faço ideia de quem seja. Mas bem eu que vou te dá um conselho. A senhora Alice não vai gostar nenhum pouco de saber da sua tentativa de matar a Cherry. Então preste bastante atenção, saia daqui e não volte mais. Eu mesma darei a ordem para que atirem se tiverem por perto.
-Você é tão ridicula.
-O aviso está dado.Bem, essa noite foi bem problematica. Cheryl estava traumatizada e não queria ver Jeremaih por perto. Ecco avia tentado queima-lá viva. Agora avia sobrado oara mim contar a Jeremaih sobre o ocorrido e que Cheryl não queria ve-ló mais. Significa quebra de contrato, o que tambem significa que ele pode escolher qualquer outra garota no lugar da Cheryl. Pedi para que chamassem Jeremaih e minutos depois ele estava no escritorio.
-Boa noite senhor Valeska.
-Boa noite. Onde está a Cherry?
-Imagino que não saiba do ocorrido.
-Não,do que está falando?
-A sua assistente Ecco tentou queimar a Cherry viva.
-O que?Jeremaih parecia surpreso e não surpreso ao mesmo tempo.
-Isso mesmo. A Cherry está traumatizada e não quer mais ficar com o senhor.
-Mas eu estou pegando.
-Nós sabemos. O senhor pode escolher qualquer outra garota, menos a Cherry.Jeremaih ensistiu no assunto da Cheryl e já estava me irritando.
-Aconcelho que controle a sua assistente. Mas o senhor não pode ficar mais com a Cherry, se quiser podemos oferecer outra garota.
Jeremaih pareceu pensar por um tempo e então voltou a olhar para mim.
-Eu posso escolher você?
Bjs💋
neto00
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)