August 26th, 2019
(Play Some Devil do Dave Matthews)
"Desculpe mas você está fora do Twice."
Sana se ergueu num sobressalto. O sono pesado que a tomou na sala de dança a fez ter sonhos tão reais que o choro que preencheu o lugar chamou a atenção de JY, Jihyo, Jay Park, Sunmi e dois coordenadores de vídeo que estavam ali estudando a gravação do MV com as demais meninas que olharam para Sana imediatamente.
Num ato impensável, Jihyo foi até ela e a abraçou, logo sentiu que havia algo errado naquele gesto e a soltou.
_Está tudo bem? -JY se aproximou e abaixou perto dela.
_Eu quero ir para casa. -Sana disse entre o choro.
_Tudo bem, querida, vá para casa. Descanse. -Ele disse como o velho pai que soava e bagunçou os cabelos dela.
Sana se perguntava se ele soubesse de tudo se ainda a trataria daquela forma e isso a fez chorar ainda mais. Jeongyeon prontamente a ajudou, Sana queria distância de Jihyo e deixou isso explícito mesmo sem querer. A líder suspirou, o feixe de culpa cruzou seu peito e a fez querer chorar, gritar, surtar de vez.
_Não quer falar sobre isso? -Nayeon questionou ao se aproximarem da Van da empresa e a viu negar antes de entrar.
_Eu posso ir sozinha. -Falou baixinho.
_Nem pensar. -Jeongyeon falou entrando junto dela. _Avise que estou com ela. -Disse a Nayeon e fechou a porta.
A manager que iria dirigir entrou e desejou melhoras para Sana que ficou totalmente em silêncio. Sua mente estava bagunçada, seus sentimentos empilhados e sentia que se eles perdessem o equilíbrio, seria sua ruína.
_Quer falar sobre isso? -Jeongyeon perguntou e ela negou assim como fez com Nayeon.
Em casa, a japonesa foi para o banho assim que chegou e então se deitou e ficou ali até o anoitecer. Quando as demais chegaram, com exceção de Jihyo que estava com Daniel, uma a uma foram ver como Sana estava e ela sempre respondia a mesma coisa: está ok.
_Mina está mal, se Sana ficar no mesmo estado que ela eu-
_Você nada. -Jeongyeon disse a Chaeyoung. _O que temos que fazer é dar tempo ao tempo.
_De que merda você está falando? -Nayeon cruzou os braços.
_Merda nenhuma, apenas respeitem o espaço dela. -Saiu da mesa mal humorada já sabendo o porque daquilo tudo.
_Eu não sei... não sei de mais nada. -Dahyun disse.
_Eu menos ainda. -Tzuyu disse baixinho.
_Eu vou me arrumar porque fiquei de sair com Woojin. -Nayeon falou. _Vamos... dar tempo ao tempo, não é? Já não somos mais crianças. -Saiu em direção às escadas.
Nayeon sentia parte de seu coração queimando, não saber o que estava havendo a deixava imponente, sem ação e aquilo machucava tanto que, silenciosamente, chorou ao ir para o banho. Suas lágrimas caíam e como foi instruída toda a vida, jamais deixaria que vissem aquilo.
_Essa sociedade é repressora. -Chaeyoung falou esfregando o rosto. Suas tatuagens a deixavam com um ar mais leve, talvez mais maduro. _Na primeira oportunidade irei dar o fora daqui.
_Fala como se fosse uma prisão. -Momo disse.
_E eu não estou errada. Acha que vão receber você com rosas vermelhas se um dia se assumir? Conta outra, Momo. -Zombou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)
Fanfic[CONCLUÍDA] Jihyo tem duas opções: Sim ou Sim. Kang Daniel e Minatozaki Sana. Os dois nomes eram responsáveis por causar a maior confusão de sua vida. No período de seis meses, nunca poderia imaginar o quão drasticamente sua vida mudaria por estar...