[|Point On View Laur|]
Olá,sou Lauren Michelle Jauregui Morgado,tenho 20 anos,moro em Miami e sou intersexual,minha mãe teve um pequeno problema no parto e eu nasci assim,quando era pequena sofria bullying por isso,mas quando fui para o colégio,começaram a me aceitar e tinha muitas garotas que queriam ficar comigo,estranho?! Talvez,mas não deixa de ser bom. Hoje sou formada em Educação Física,e começarei a dar aula no meu antigo colégio,o Better's Light School.
__________-__________-__________-__________-_________
29 de janeiro
Miami-Califórnia
10:43amAcordo com alguém me ligando.
_Alô?! - digo sonolenta por ter acabado de acordar.
_Oi filha! Bom dia. - diz dona Clara do outro lado de linha.
"Sério que me acordou essa hora mãe?!" Pensei comigo.
_Bom dia. O que de importante tem pra você me acordar a essa hora?! - digo sentando na cama.
_Nossa...só queria saber como está meu nenê. - diz ela fazendo uma voz falsa de tristeza.
_Seu bebê está bem,agora vai lá encher o saco da Tay e do Chris,quero dormi,aproveitar esse pouco tempo que ainda tenho pra descansar... - fui interrompida.
_Guria,se não faz nada e quer descansar?! Vai levantar e vir aqui em casa pra almoçar com sua família. - diz ela e eu reviro os olhos.
"Por que ninguém vem almoçar aqui?! Só eu que tenho que sair de casa pra comer na dos outros." Penso,por que se eu disser,quando chegar lá levo um tapa no meio de fuça kkk
_Tááá...mas vou demorar um pouco. - olhei em volta do quarto,pensando se levantou ou não. - por que tenho que fazer uma coisa antes.
_posso saber?!
_Não...é coisa minha!
_Tá.Tchau.
Não deu nem tempo de eu dizer "tchau" e ela desligou...na minha cara,vê se isso é possível.
Levantei e fui direto ao banheiro,fiz minha higiene matinal dps de tomar um banho quentinho e fui para o closet. Vesti uma cueca preta,junto de um top da mesma cor,logo peguei uma calça jeans e uma blusa preta,coloquei meus inseparáveis coturnos e pra ficar melhor um moletom por cima.
"Tá bom pra quem é kkk" pensei olhando no espelho.
Desci e fui tomar um café. Depois do café fui pra sala e me sentei no sofá,liguei a TV em um filme qualquer e fiquei assistindo até dar o horário de eu ir à casa de meus pais.
(Continua...)
Primeiro cap tá aí.
🔵Tchau🔵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Camren G!P
FanfictionLauren Jauregui,20 anos,professora no Better's Light School. Camila Cabello,17 anos,aluna no Better's Light School. ❌AVISO❌ Lauren G!P,isto é,ELA TEM PAU! Se não gosta não leia.