Annyonghaseyo!Me chamo s/n e moro na Coréia,tem 1 ano e 3 meses,terminei meus estudos no Brasil e vim com minhas 4 únicas amigas:Geovanna,Amanda,Elisa e Evellyn,moramos na mesma casa e todas nós trabalhamos.
Na segunda saindo do trabalho esbarro com alguém
S/n: Oh me descupe não vi você!
Xxx: não precisa se desculpar,isso acontece - Olhei pro rosto dele uau ele é lindo!
S/n: Prazer me chamo s/n! Qual seu nome?
Xxx: Kim Nanjoom muito prazer. Pode me passa seu número?--disse ele sem graça
S/n: Claro!-- Ele me entregou seu celular e coloquei meu número e meu nome.
Nanjoom: Obrigada! --Sorri como resposta para ele
Nanjoom: Será que a gente podia sair algum dia desses?Gostei de você.
S/n: Ah,claro,combinamos um dia.
Nanjoom: Ok. te mando mensagem.
Nanjoom: Então,Me fale um pouco de você.
S/n: Bom,sou uma menina simples,moro com 4 amigas somos brasileiras. Me mudei faz pouco tempo,Não tenho muitos amigos,gosto de ir em festas...É melhor eu ir,nos falamos depois.
Nanjoom: Tabom então tchauu. -- Nos abraçamos e ele me deu um beijo na minha bochecha e.eu fiquei levemente corada.
~~~♡Minutos depois♡~~~
Cheguei em casa e as meninas estavam jogando e a evellyn estava fazendo comida.
S/n: Oii vacas
Amanda/Geovanna/Elisa: Oii piranha
Subi para meu quarto joguei minhas coisas em qualquer canto,e me joguei na cama. Logo em seguida ouvi batidas na porta.
S/n: Entra!Era a Geovanna,ela se jogou em cima de mim e perguntou:
Geo: Como foi seu dia?
S/n: Foi legal,sai do trabalho e esbarrei com um garoto lindo que Jesus não causa! E ele pegou meu número.
Geo: Como se chama esse garoto? --perguntou com CIUMES
S/n: Calma!Ele se chama Kim Nanjoom.
Geo: E você gosto dele?
S/n: Muito!
Geo:hm,toma cuidado com esse garoto!
S/n: Tabom! Não se preocupe...
Geo: Preciso conhecer esse garoto primeiro para ver se é uma boa influência para você e se vou gostar. Não só eu,vou avisar as meninas sobre isso,rhum.
S/n: Chata!
Continua?....
Gente essa é minha primeira fanfic tomara que goste,vou fazer um grupo quem quise entra, prometo trazer capítulos novos todas semana.bjss