O segundo ano de Gwen passou voando. Não houve nenhum basilisco para matar e suas notas mantiveram altas.
Sua amizade com Dean e Tonks (que depois do dia no beco diagonal agora era chamada de Dora pelos dois amigos) se intensificou.
Tonks como de hábito teve algumas várias detenções por pregar peças em Filch e irritar Snape e Madame Pince, mas ela estava ok com isto.
Dean estava tendo problemas em casa. Seu pai estava se tornando uma pessoa cada vez mais intolerante e agressiva, por conta disso, Dean decidiu não voltar para casa no Natal e passou parte do recesso de Natal com os Marth e outra parte com os Tonks. Andrômeda e Edward fizeram amizade com os Marth e passaram a noite de Natal com eles na casa dos Marth. Foi uma noite maravilhosa e animada, Morgana ainda fez uma surpresa para Dean e trouxe sua irmã mais velha para comer com eles, ela ficou extremamente entusiasmada com toda aquela magia e falou que assim que terminasse a faculdade de moda iria arranjar um emprego e comprar uma casa só para ela e Dean, bem longe do pai maluco.
Andrômeda e Diana se tornaram grandes amigas, Gwen e Tonks ficaram muito felizes com isso.
O resto do ano letivo em Hogwarts foi tranquilo, ninguém mais teve coragem para caçoar de Dean ou Tonks considerando a fama de Gwen que permaneceu igual naquele ano. No começo ela até que se incomodava um pouco, mas depois começou a achar graça na ideia de ser o demônio da Corvinal, podia ser muito útil caso precisasse.
Charles andava cada vez mais sumido, vivia mais na floresta proibida que outra coisa. Por mais que tivesse conseguido entrar como apanhador no time da grifinória e se tornado o melhor apanhador de Hogwarts, coisa que lhe rendeu muita popularidade, ele ainda preferia ficar sozinho e estava mais interessado em animais fantásticos e entrar na floresta sem ser pego do que dar bola para o pequeno fã clube que adquirira. As vezes ele brigava com alguns alunos se os vissem falando algo sobre Gwen e sua "maldição". Mas ao perceber que ela passou a não ligar muito para esse tipo de coisa ele eventualmente deixou para lá.
Era o último ano de Alana em Hogwarts e ela teve sucesso em aparatação e ótima classificação nos N.I.E.M.s. Foi uma belíssima formatura sem contar na maravilhosa notícia que ela havia sido aceita como aprendiz de Auror no ministério.
Nas férias de verão, Morgana, Gwen e Maggie foram para a Escócia, para Irlanda, Espanha e Portugal, onde além de turismo, Morgana foi para descobrir novas ervas e poções e também para dar continuidade a pesquisa de Diana.
Obrigada por lerem este breve capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Vermelho para Escarlate {Charlie Weasley} (Hiato)
FanficDe acordo com Charlie Weasley, Gwen Marth nasceu com olhos de Pomorim, mas tembém poderiam ser olhos de Cinzal, ou ainda, sendo um de seus dragões favoritos, olhos de Barriga-de-Ferro Ucraniano. De qualquer forma, todos tem algo em comum: são escarl...