Há muito e muito tempo ,nao muito longe daqui,num lugar lindo ,mais nao deserto, existiu,um pequeno bosque com camponeses,todos muitos felizes ,a alegria contagiante todos os dias as pessoas eram extrovertidos, naquele lugar ninguém falava mal ninguém todos respeitavam iguais uns aos outros ;nao a cochichos,nao a mentira,não a brigas,não a nada de ruim naquele pequeno bosque com 154 pessoas.Com o tempo o pequeno bosque foi crescendo ocupando mais e mais espaços, pessoas faziam pequenos negócios pra sustentar a casa e suas famílias,e de lá surgiu um castelo ,onde existo um rei,uma rainha ,e uma pequena e linda princesa(a lembrando neste pequeno lugar mais que cresceu todos são sobrenaturais,onde estamos e o mundo SoBrEnAtUrAl).de pequeno bosque que não era pra nada(7.7),e meio a meio,já o reino com mais de 11.234.459 de pessoas (10.10)
Mais o que nos convém é o seguinte .Segundo os antepassados a uma criança em que reinará os dois mundo ,são eles os sobrenaturais e os seres humanos ,segundo eles a criança que quando nascer tera um grande porder que com o tempo passará ,a descontrolar, so uma pessoa de bom coração a dará controle de tudo. Os antepassados arfimam que ela terá uma vida de sofrimento e agunia, se o" quem "ela esperar não vinher.Aluno- mais professora ,por quê ela tem que sofrer???.
Pr-por que !!!,foi uma maldição. Falo de olhos regalados pro meu aluno.-Haaaaahahaah
-cofcofcof,preciso treinar mais isso;Bom todos de acordo que precisam trazer o resumo amanhã.Tds-pr-sim professora s/n.Dizem desanimados.
S/n-Legal agora estão liberados ,ATE amanha.aceno aos meus alunos e vejo saírem pela porta.
Dr-s/n.
S/n-sim diretora algum problema ???.
A olho e consigo sentir sua respiração seu coração batendo ,seu sangue fervendo ,eu tenho que me controla isso tá acabando comigo,calma s/n,calma .Dr-e que o senhor colén,não poderá vir amanhã quero saber se você poderá ficar no lugar dele até ele melhora ....,e eu sei que vc está aqui por que eu chamei e você anda tão ocupada com sua faculdade de Medicina, mais você não pode pelo menos fazer esse favor só hoje ...por favorzinho.faco sinal de mãos pra moça que estava em minha frente desgastada.
S/n-ta bom senhora diretora farei isso não se preocupe. Apoio minha mão em seu ombro e arrumo minhas coisa e saio junto a diretora até a portaria da escola partícula de Seul.-A Deus diretor nos vemos amanhã.
QUER SABER MAIS
CONTINUE
PRA SABER SOBRE SEU
FUTURO...ESPERO POR VOCE ,ATE MAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Sobrenatural Bts
FanfictionO mundo em que nos vivemos ,e gerado pelas emoções, gerado pela energia ,na fé na qual nos faz ir em frente, "não desistir", e o que nos diz de quem somos ou de quem vamos ser ...no futuro.