capítulo 12

235 20 0
                                    

- Eu só queria saber quando você me falaria que eu tenho netos?

Minha mãe me olha irritada e senta com um baque na cadeira a minha frente.

— Meu pai não tinha o direito de falar para você.

- Caíque depois nos falamos.

O Bil fala com minha mãe também e sai fechando a porta.

- E quem disse que foi seu pai? A Marina está desesperada Caíque. — Ela não sabe o que fazer, ela pensa que a vida dela acabou porque o marido dela está tendo um caso.

- Mãe a Marina não sabe o que está falando, meus filhos vão fazer quatro anos...

Respiro e passo a mão pelo meu cabelo irritado.

- Não minta pra mim Caíque, eu sou sua mãe!

- Pelo amor de Deus, porque eu mentiria!

- A quatro anos você nem morava aqui Caíque...

- Mãe a mãe dos meus filhos é a Rubi.

Solto cansado.

- Eu não acredito! — De todas as garotas que você saia, você foi engravidar aquela menina? - Na época você já estava com a Marina, mas mesmo assim você foi se envolver com aquela sonsa, que tentou te dar o golpe.

- Mãe para.

- Você está cego Caíque, ela não conseguiu naquela época, mas está conseguindo agora.

- Eu disse pra você parar!

Soco a mesa com tanta raiva que minha mãe me olha assustada.

- Caíque...

- Já chega mãe, eu não quero ouvir mais nada, estamos entendido? Agora quem vai me ouvir é você!

- Tudo bem!

Ela levanta a cabeça me desfiando.

- Se você não tivesse ido para o hospital no dia que você se machucou, eu nem teria encontrado a Rubi mãe.

- Não estou entendendo.

- Ela estava lá aquele dia, o Cris também teve um acidente e teve que operar o braço.

- E quem é Cris?

- Meu filho, Christopher...

- Por isso você sumiu, a Marina estava desconfiada, e depois seu pai ficou estranho também. - Você falou para o seu pai, mas não pra mim, estou magoada Caíque.

- Para com isso mãe, se eu tivesse te falado antes, a sua reação seria a mesma, você nunca gostou da Rubi.

- Não vou mentir, nunca gostei dela mesmo, a mulher certa pra você sempre foi a Marina. — No entanto eu quero conhecer os meus netos.

- E eu vou ser sincero com você também mãe, se a Rubi não tivesse ido embora eu teria me casado com ela, e não com a Marina, porque a Rubi é a mulher que eu amo.

- Caíque...

- Não mãe, você acha que tem o direito de ditar a minha vida, mas não tem, eu já perdi a Rubi uma vez, mas não vou deixar ela ir de novo.

- Você é um homem casado!

Minha mãe sobe um tom de voz.

Eu não vou baixar minha cabeça.

- Eu vou me separar da Marina, não posso mais ficar casado, eu gosto dela, mas não a amo...

- Caíque você não pode fazer isso com ela, a Marina ainda está sofrendo pela perda do bebê.

Mais uma ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora