ᅟᅟᅟQuando perdemos alguém, no final, não importa cada lágrima derramada ou cada oração feita. Ainda não muda o fato de que a única coisa que restou foi um buraco, onde uma determinada pessoa costumava estar, deixando uma ferida grande demais para ser curada — É como me sinto em relação a ti, Choi.ᅟᅟᅟMeses difíceis estes que passaram, pois, você não está mais ao meu lado — não como eu gostaria, infelizmente. Mas, saiba que ainda lembro de nossos momentos e de como me fez feliz.
ᅟᅟᅟRecordo de quando abordou-me gentilmente num dos corredores de uma galeria de arte. Naquele dia, conversamos e descobrimos tamanha semelhança em nossos gostos. Uma amizade foi criada, embora ainda desconhecidos quanto a assuntos pessoais e sentimentos. Bom, depois, você me chamou para um encontro, lembra? Iniciativa que me fez duvidar que também o fosse.
ᅟᅟᅟLembro-me do turbilhão de sentimentos percorrendo o meu corpo e a ansiedade que me invadiu desde àquele dia. Em vão. Porque você me deixou tão confortável diante daqueles maus olhares que me fez sentir amado pela a primeira vez em meio a sociedade preconceituosa. E quando pegaste na minha mão, tive certeza de que já havia caído em teus encantos, tornando-se, assim, o meu primeiro amor.
ᅟᅟᅟE foi um relacionamento clichê, muito embora rejeitado pela a maioria das pessoas, todavia, desta vez, não me importei e não senti medo ou vergonha. Você lembra, né? Tantas coisas passamos juntos...
ᅟᅟᅟPassamos a conviver na mesma casa, mas, de uns tempos você ficou distante... Olhava para mim com uma certa expressão de culpa e dor na face. Em outros momentos, sequer me encarava. Porém nunca me comunicou o porquê dessa mudança, e eu fui burro em não questioná-lo enquanto tinha tempo.
ᅟᅟᅟSe eu tivesse feito isso antes, você teria me contado? Você estaria comigo agora? De qualquer forma, já basta. Não há nada que possa ser feito no presente que vá remodelar o passado.
ᅟᅟᅟE, bom, apenas quando se tornou tarde demais que fui lhe perguntar sobre o comportamento deveras estranho ou se eu havia feito algo. E com apenas o seu olhar e cabeça baixa, obtive a (equivocada) resposta — meu maior traço tóxico era tirar as próprias conclusões e ficar foda-se. Me arrependo. Naquele dia, disse-lhe que poderia ir embora se não pudesse continuar comigo. Ele saiu, cabisbaixo, sem levar nada consigo, e no outro dia, fui informado que estava morto. Doeu. Muito.
ᅟᅟᅟDepois, descobri da pior maneira que seus pais o obrigaram — em nome da família — , a estar com outra. Eu não era o único na sua vida amorosa, mas eu sei que era o único homem ao qual seu coração pertencia. Sei que você era o cara certo para mim e eu era o cara certo para ti.
ᅟᅟᅟEra isso que o incomodava todos os dias? Era por isso que começou a olhar-me como se pedisse socorro? Era por isso que chorava escondido? Imagino que deve ter sido um peso. Me desculpe por não ter insistido na sua dor.
ᅟᅟᅟAqui, em frente ao teu túmulo, lágrimas caem, manchando o meu rosto, enquanto recordo de nossa trajetória e ponho um buquê de rosas brancas que prometi deixar-lhe todo mês.
ᅟᅟᅟDeclaro isso em pensamento, pois não tenho forças para falar a ti em voz alta, e também porque sei que, em algum lugar, tu estás a lê-lo.
ᅟᅟᅟEi, San, eu te pergunto: Onde você está agora? Todavia, não obtenho resposta. De qualquer forma, saiba que será sempre lembrado como o meu primeiro, e consequentemente, o mais doloroso, e responsável por alegrar minha vida — anteriormente apagada e sem cor —, amor.
ᅟᅟᅟE sabe, Sannie? Uma vez escutei de um tio que há pessoas que nunca morrem, apenas desaparecem, e você está entre essas pessoas, Choi. Para mim, você apenas rumou para o lugar que sempre me sonhou — fico feliz que tenha encontrado o seu lar, entretanto, confesso que também estou triste por ter deixado um vazio em minha alma.
ᅟᅟᅟPara encerrar, espero que os anjos estejam contemplando o teu lindo sorriso e admirando sua face. Seja feliz! Isso não é uma despedida! Um dia iremos nos reencontrar novamente.
ᅟᅟᅟChoi San, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#𝟮 - PERDA; woosan.
Fanfictionㅤㅤ𝐐uando perdemos alguém, no final, não importa cada lágrima derramada ou cada oração feita. 𝐀inda não muda o fato de que a única coisa que restou foi um buraco, onde uma determinada pessoa costumava estar, deixando uma ferida grande demais para s...