Capítulo dezesseis - Alfas engravidam?

4.4K 490 157
                                    

Permaneciamos duas caras de idiotas - olhos arregalados e boca aberta por tempo o suficiente para moscas entrarem, acasalarem e botarem ovos - encarando Taemin como se somente daquela forma o loiro pudesse nos dar alguma explicação de que merda era aquela que ele havia falado.

- C-Como assim, grávido? Não, não pode ser, você não deve ter lido direito. - Consigo dizer após um tempo, de forma um pouco exasperada. Tomo o papel das mãos do médico, com esperança de que ele pudesse ter lido errado. Porém havia esquecido que eu mesmo não entendia porra nenhuma daquilo. - Ok, eu não sei ler essa droga, então relê você mesmo! - Ordeno devolvendo o papel à ele, que nem ao menos chega a pegá-lo.

- Yoongi, eu sou médico, sei o que estou dizendo. Seus exames dizem claramente que você está grávido de dois meses. - Diz calmo, me olhando de uma forma compreensiva, enquanto o idiota do meu namorado ainda permanecia com aquela cara surpresa e sem falar nada.

Relô-ôu, alfa grávido, coisas sem sentido, dá pra reagir aqui?

- Não, eu tenho certeza de que estou com algo mais sério e você quem não quer me contar! Eu sou um alfa, Taemin, como poderia estar grávido? Vai, solta a bomba, diz logo quantos dias de vida ainda me restam e-

- Yoongi, se acalme! Eu irei lhe explicar. - Me cortou entre um suspiro. Não posso nem ter minha cena dramática com respeito mais. - É normal que vocês não saibam, já que nossa sociedade tenta ao máximo esconder e evitar esse assunto, mas há uma pequena porcentagem de alfas que possuem a possibilidade de engravidar. E por isso digo que é algo raro, pois além das chances serem mínimas, já que também há o fato de que não é possível se formar um nó, alfas passivos não é algo exatamente comum de se ver por aí. - Esse comentário teve a honra de ganhar a minha cara de bunda em meio ao meu desespero. Eu não tenho culpa de ser o único alfa que sabe o que é bom na vida. - E imagino que devem saber o motivo de ninguém nunca tocar no assunto. Nossa sociedade ainda não vê com bom olhos relações entre duas pessoas de mesma classe, ou então da forma que vocês dois levam. É como se quisessem evitar ao máximo qualquer chance de incentivá-los à isso, à algo diferente do padrão. O preconceito com alfas grávidos ainda é grande para os que sabem e, principalmente por hoje em dia a maioria não ter conhecimento sobre este fato, as chances de não terem uma boa reação caso fiquem sabendo que está grávido são maiores. Você terá que tomar bastante cuidado de agora em diante, pois além disso, as gestações de alfas costumam ser mais delicadas e podem facilmente se tornarem de risco.

Okay, é muita informação para o coitado do meu cérebro digerir de uma só vez.

Permaneci certo tempo apenas raciocinando o que o loiro havia dito. Então quer dizer que eu sou um alfa que, não só pode engravidar, como já está grávido? Mas que caralho, e ninguém para me avisar pra mim ter encapado o pau daquele ômega antes!

- E como é que não sabíamos disso? Eu obviamente não sou o primeiro alfa grávido, já que vocês sabem de todas essas coisas, então como podem nos esconder tão bem?

- Quem sabe apenas não toca no assunto, e como alfas aparecerem grávidos não é algo frequente, fica fácil esconder. Quando te digo que é algo raro, é do tipo que já se fazem anos que um caso desses não acontece. Eu só sei sobre isso por ser médico, e ser obrigatório nos ensinarem. - Caralho, eu tô muito unitário nessa situação, não estou gostando. - Mas enfim, vocês terão tempo para refletirem sobre essa nova informação, por mais que já tenha um bebê dentro de você. - Sorriu largo, como se ele mesmo fosse o pai, e não a estátua aqui do meu lado. - Então, parabéns aos papais. - Eu não sabia se devia devolver o sorriso, chorar, ou chutar a cara dos dois e sair correndo. Haviam muitas coisas na minha cabeça ao mesmo tempo para que eu pudesse ter alguma reação decente.

Papéis Invertidos - Yoonmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora