VICTOR
Alice e eu estavamos tendo uma noite perfeita nos divertindo,conversando até agora que seu ex resolve aparecer das cinzas da onde não deveria ter saído,eu nunca fui com a cara desse Richard quando ele a namorava o achava um playboyzinho inconsequente que só pensava nele,com um ano de namoro ele revolveu ir embora para a Grécia,Alice sofreu muito na época por causa dele e foi ali que soube que ele foi seu primeiro,isso mexe comigo até hoje porque por algum motivo me senti sendo traído ao saber que ela já não era mais virgem,e coloquei na cabeça que era apenas ciumes de irmãos/primo so que agora vendo esse ser tão próximo a ela sinto vontade de tira la o mais rápido daqui e irmos embora,minhas mãos estão em sua cintura e dali não irei tirar estou marcando território e quero deixar issei bem claro a Richard.
-Temos que ir Alice.
Digo a ela que continua a olhar esse homem.
-Sinto muito Richard,eu e Victor temos que ir.
Ela fala e vejo que não está emocionada ao vê-lo apenas surpresa.
-Espero vê-la logo Alice.
Meus olhos estão a ponto de matalo de tanta raiva que sinto nesse momento.
-Ok,então tchau até qualquer dia.
-Até foi um prazer vê-lo Victor,tchau Alice.
Se despede e vai embora,eu não sei o que sinto nesse momento so sei que eu preciso tê-la urgentemente.
-Vamos Alice.
A puxo pela mão e abro a porta do carro ela entra e dou a volta entro e dirijo em direção ao meu apartamento,que faz pouco tempo que tenho mais quase não fico lá.
Assim que saiu do carro e vou abrir a porta para Alice.
-Onde estamos Victor?
-No meu apartamento,pensei que gostaria de conhecer.
-Não sabia que ja está morando nele.
-E não estou só venho aqui de vez em quando.
Eu estou estressado e não quero demonstrar a ela,por isso tento ser o mais calmo possível.
-Vamos subir.
Digo pegando sua mão e indo em direção ao elevador meu apartamento fica no décimo primeiro andar,e abraço Alice para tentar tirar a tensão e o ciúmes que sentir ao ver Richard tão perto dela.******
ALICEEu sinto o quanto ele esta nervoso enquanto me abraça,está assim dês da hora que viu Richard,eu sei o que pode estar se passando em sua cabeça e eu quero tirar qualquer dúvida em relação a isso,eu ja não sinto mais nada por Richard apesar dele ter sido o meu primeiro foi como se não fosse,nunca me senti como me sinto quando estou com Victor essa adrenalina,esse fogo que me consome só um homem pode me dar e esse é este que está aqui comigo me levando para conhecer seu apartamento.
Assim que o elevador para me sinto ansiosa pois nunca me imaginei estando aqui com Victor,ele abre a porta de seu apartamento e vejo o quão lindo está.
-Uau está muito lindo.
Digo surpresa ao ver como é lindo e aconchegante.
-Sim,tia Mary fez um bom trabalho.
-Mamãe sabe como fazer qualquer lugar se transformar em algo grandioso.
Esse apartamento ela fez questão de decorar,mamãe é uma otima design e com a ajuda de tio Dylan fizeram um ótimo trabalho.-Nossa amei esses quadros,são bem diferentes.
-Foi ideia da sua mãe.
-Ainda bem combinou muito com o estilo do apartamento.
-Chega de falar da sala quero que você conheça o meu quarto.
Ele me puxa pela mão e me leva em direção do seu quarto,passamos por um corredor que tem no mínimo umas quatro portas sendo a última a do seu quarto abre a porta e me deparo com um quarto exageradamente grande.
-Nossa Victor você é bastante espaçoso né?
-Eu não tenho culpa quando comprei já veio desse tamanho,e eu gostei do espaço não gosto de quartos pequenos.Observo cada detalhe do quarto e a parte que mais gostei é o fato da cama ser de frente para o janelao que da para ver boa parte da cidade.
Enquanto admiro a cidade sinto Victor atrás de mim,ele afasta meu cabelo e começa a cheirar e beijar meu pescoço.
-Você está tão malditalmente linda nesse vestido.
Me arrepio inteira ao sentir falar tão sensualmente perto do meu ouvido.
-Você não sabe como estou louco para tira lo do seu corpo,e ver o quão linda você é sem ele.
Me viro e olho para seus olhos estão tão intenso que mal me mantenho em pé,sorte que Victor está com suas mãos em mim.
-Você não imagina o poder que tem sobre mim e o meu corpo,me sinto como se estivesse presa a você e que nunca irei sair daqui.
Eu o sinto tenso em meus braços.
-Me prometa que em impotese alguma,vai deixar homem nem um se aproximar de você tão intimamente como eu?
Eu vejo a necessidade dessa pergunta,ele tem medo de que eu o deixe e volte com Richard eu sabia que isso era um dos seus medos,Victor é ciumento e nunca negou isso,e isso pode ser algo que posso prejudicar nosso relacionamento mais para frente.
-Eu sempre fui sua Victor,e eu não posso te prometer algo que nunca vai acontecer.
E me beija como se eu fosse tudo que ele precisava naquele momento,eu o amei por muitos anos e saber que ele é meu e está tão envolvido nessa relação quanto eu,me faz perceber que tudo tem seu tempo e eu esperei tanto pelo meu que agora quero aproveitar cada momento ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
Любовные романыVictor é filho de Clara e Dylan cresceu em uma famila muito bem estruturada e que o soube educar perfeitamente,ele é gêmeo de Angel que sofre com seus ciúmes e que adora perturba ao dizer que pode porque é mais velho alguns minutos.Formado em direit...