54 Anos Depois
Sasuke pov On
Vivemos uma vida plena, tivemos nossos altos e baixos como uma família comum, eu e Sakura criamos nossos filhos, vivenciamos cada momento de suas infâncias, a adolescência e compartilhamos de boa parte de suas vidas adultas, vimos nossa filha se formar em psicologia e levar em frente a instituição, nosso filho tomar posse de todas as empresas e da galeria de artes, vimos eles se casarem e constituírem suas famílias, nossos orgulhos. Estávamos completos e prontos para o próximo passo. Eu só queria que fossemos juntos, mas...
Sakura ficou doente nos últimos anos, e à alguns dias atrás, ela partiu, primeiro que eu, me senti perdido de novo, minhas forças foram se esvaindo, um vazio se apoderou do meu peito, mesmo vendo tudo o que construímos juntos durantes esses longos anos que vivemos, ali naquele momento mais uma vez era provado que minha vida não fazia sentido sem ela, mas ontem uma certa paz e tranqüilidade me abrandou, fiquei o máximo de tempo que pude com meus filhos e netos, pois de alguma forma inexplicável, eu sabia que hoje, de algum jeito, eu a veria.
E durante a fria madrugada, fechei os meus olhos e não mais os abri, não nesta vida, nem nesta terra, apenas senti que era puxado para algum lugar, tempo não fazia mais sentido, não existia mais. Escuridão.
Minha visão se abriu e de alguma forma sabia que podia me mover, estava em um grande salão, era o que parecia, pude ver o meu corpo, de forma diferente mas era o meu corpo, tinha vagas lembranças que iam sumindo aos poucos, vi um homem se aproximar de mim, mais à frente uma enorme mesa, e várias "pessoas" sentadas nas cadeiras, de vestimentas distintas, feições e aparências diferentes, sensações boas e ruins vinham delas, mas eu não entendia muito bem, minha maior confusão era o homem parado próximo à mim, ele me olhava de forma gentil, era estranho, não eram roupas da minha época, disso eu sabia, ele vestia uma armadura em tom prata e azul, uma espada bem trabalhada estava presa à suas costas e eu sentia como se o conhecesse de alguma forma, mas não me lembrava, da onde ou de quando.
– Olá Sasuke. - sua voz era imponente, apenas meneei a cabeça e ele sorriu. – Deve estar tudo muito confuso para você, mas não se preocupe, vou te explicar algumas coisas, primeiro, saiba que você faleceu e esse corpo não é físico, e sim espiritual, chamamos de alma, perispírito, entre outros nomes, depende da cultura, crença e fé de cada raça ou nação, você está de passagem, vai descansar espiritualmente até chegar o novo momento.
– Novo momento?
– Sim, de reencarnar novamente, sua alma está fadada a reencarnar até que tudo seja concluído, a missão de vocês dois ligada a promessa feita.
– Que missão? Que promessa é essa?
– Desculpe, isso eu não posso dizer, não posso interferir nisso. Mas, preste atenção, sua alma, assim como a de sua companheira, são muito velhas, percorreram milhões de anos, gerações gloriosas, tempos e tempos, superaram grandes obstáculos, a força do amor de vocês é imensurável, de dar inveja, muitos não chegam nem perto de conhecer tal amor.
– Eu realmente não estou entendendo.
– Você Sasuke e a jovem flor Sakura, tem um registro grande de vidas passadas e algumas que ainda estão por vir, tudo começou a muito tempo atrás, quando uma promessa foi feita e os laços dos destinos de vocês dois se tornou um só, mas toda causa tem sua consequência, venha, vou te mostrar algo.
Fui com ele até próximo á uma neblina, o observei mover as mãos sutilmente e cenas se formaram a minha frente, meus olhos se prenderam na mulher, era Sakura, estava um pouco diferente, mas era ela, tão linda como sempre. No lugar onde ela estava parecia ser um pequeno vilarejo, pessoas simples, doentes e ela estava ali, tão simples como eles, cuidando de cada doente, até que uma invasão ocorreu e a vi ser pega por homens, as imagens mudaram para uma cena mais intima e então pude me ver junto com ela, eu sabia que era eu ali, mas eu estava tão diferente, olhei para o homem e ele viu minha confusão.
– Essa foi sua primeira vida, a que deu origem a essa longa jornada, Você era um viking, Sasuke você tem um força imensa, não só física mas espiritual também, e isso chamou a nossa atenção, principalmente a minha, por isso te escolhi, mas não é o momento para falar disso, agora vou te levar para encontrá-la, vou advertir que quando você reencarnar, não se lembrará de nada disso, nem mesmo dela, mas não se preocupe, não importa o que aconteça, quais obstáculos tenham que enfrentar, vocês dois vão se encontrar.
– Quem é você? - perguntei enquanto andávamos para perto de um lindo lago, tirei minha atenção do seu rosto e olhei para a mulher sentado próxima a água, e naquele momento eu esqueci por completo da resposta que nem sei se ele chegou a dar, apenas comecei a caminhar em direção a ela, eu precisava ver o rosto dela, olhar em seus olhos, e foi isso que fiz parando ao seu lado, algo tão bom me atingiu ao vê-la sorrir pra mim.
– Eu estava esperando você chegar. - ela me disse.
– Agora eu estou aqui.
– Sim, vamos.
– Para onde?
– Eu não sei, mas sei que em breve estaremos juntos novamente em outro lugar.
– Sakura.
– Oi.
– Eu te amo.
– Eu sei, Eu te amo, Eternamente, até além da morte.
Depois dessas palavras tudo se tornou translucido e a vi desaparecer aos poucos como uma miragem, o local se tornou todo branco e logo o meu corpo espiritual se tornou como o dela, translucido, um sentimento que eu não soube discernir me preencheu.
Sasuke pov Off
Naquele lugar místico as almas de Sasuke e Sakura descansaram, esperaram e seguiram para um novo caminho, um novo lugar, uma nova vida.
Em um dia de inverno, uma mulher dava a luz ao seu segundo filho muito esperado por todos da família, a mãe sorriu ao ver o pequeno ser posto pelo médico em seus braços, o choro foi abrandando conforme recebia o afago das delicadas mãos em seu pequeno rosto.
– Bem vindo á este mundo meu pequeno Uchiha.
Dois anos depois
Uma moça sofria para trazer ao mundo sua tão sonhada filha, por anos esperou poder ter esse sonho realizado, depois de tantas complicações e lutas para chegar até ali, seu rosto suado e cansado não pôde conter o sorriso largo e as lágrimas ao ver pela primeira vez o rostinho doce do seu pequeno milagre.
– Bem vinda minha pequena flor.
Alguns meses depois do nascimento da menina as famílias dessas mesmas crianças se cruzaram em um lindo parque, era certo que a linha vermelha do destino dos dois estava perfeitamente entrelaçada e neste parque, sem que ninguém pudesse ver ou sentir, o homem que trajava sua reluzente armadura e emanava tamanha imponência se desencostava de uma das árvores e desaparecia conforme andava pela grama, nenhum dos seus entendia o porque dele fazer isso, de certo era um grande mistério, mas todo mistério um dia precisa ser revelado ou descoberto. Más, isso não dependia apenas dele e sim do final da jornada daquelas duas almas. Almas essas que conseguiram ir além das regras impostas, por amor. Com um sorriso no rosto o homem desapareceu completamente do lugar.
Notas finais:Obrigada a todos por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável ( Saga Além da Morte) 3
FanficSasuke Uchiha, empresário chefe, 25 anos. Na responsabilidade de ter que manter a ordem em uma multinacional tendo que corresponder os desígnios de sua família, sua vida se torna uma bagunça total esquecendo de si mesmo e de seus sonhos,tornando-se...