" i didn't liked "
Passeava pelas redes sociais enquanto esperava o pedido.
Havia combinado com o James para tomar o pequeno almoço no Starbucks. Trocava mensagens com Lexi, visto que a mesma havia dito que acabara de chegar á escola e não estava ninguém do nosso grupo.
Bloqueei o telemóvel após lhe ter respondido, pois os pedidos tinham acabado de chegar á nossa mesa. O James também pousou o telemóvel em cima da mesa e ambos começamos a comer.
Os minutos seguintes foram silenciosos, apenas se ouvia a música do estabelecimento a invadir os nossos ouvidos.
(...)
Abandonamos a sala de aula, pois tinha acabado de tocar. Estávamos na última da aula da manhã, e eu já só ansiava a ida embora porque não aguentava com tanto calor dentro das salas. Já parecia verão. No intervalo, optei por ir ao bar buscar uma garrafa de água. Depois, acompanhei as raparigas até á casa de banho.
Brooke era a única com necessidades, entretanto, mantive-me no telemóvel enquanto esperávamos por ela. Abri a câmara e pedi a Lexi que tirasse uma foto comigo, pois com ela quase não tinha nenhuma. Ela juntou-se a mim, fazendo-me gargarlhar da sua primeira pose mas depois, colocou-se em condições.
Katherine Moore
Blessing u with this.Bloqueei o telemóvel, pois sabia que iria ter um monte de notificações. Entretanto, a Brooke saiu da casa de banho resmungando que também queria uma foto comigo, após ter virado o seu telemóvel para nós com a minha recente publicação. Gargalhuei, balançando a cabeça e tirei a selfie com ela acabando por publicar no Instagram. Depois, senti um abraço dado de lado, o que me fez sorrir.
- Agora se não se importam, vou ter com o meu homem, que ele está á minha espera. - falou a Brooke, tirando o telemóvel da bolsa pequena da mochila. - Vá, até já meninas.
Eu e a Lexi respondemos em coro, e ela sorriu saindo da casa de banho deixando a porta encostada. Trocamos olhares, e a rapariga deu de ombros virando-se para o espelho. Deixamos a casa de banho e ficamos pelo intervalo.
Mensagem de: Justin Bieber
(3:15pm) Posso-te ir buscar depois das aulas? Estou cheio de saudades tuas.
Rapidamente as minhas bochechas aqueceram e um sorriso quis surgir, porém, limitei-me a ficar séria pois não queria que ninguém reparasse ou até mesmo a Lexi que me ia chamar de maluca provavelmente. Dei-lhe a confirmação, e mordi o interior da bochecha enquanto sentia o meu coração a palpitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '