Capítulo 11

5.1K 673 218
                                    

POV Anastacia.

- Vamos voar borboletinha? - Liam diz e Ella sorrir.

- Sim.

Ele coloca minha filha nos ombros.
Nem acredito que vou ter algumas horas a sós com minha bonequinha. 

- Sovete. Sovete.

Abro um sorriso ao ver a felicidade da minha filha, mas no fundo ainda estou triste. Não foi isso que eu imaginei.

Vamos caminhando até a sorveteria que tem próximo ao parque.
Liam desce Ella do seu ombro e minha boneca corre para a área infantil.

- Vou pegar o sorvete dela. - Ele diz com um sorriso.

- Ok, precisamos conversar Liam.

- Eu imaginei, ja venho.

Ele se afasta e eu sigo para onde está minha pequena.

Ella brinca com um sorriso lindo, sento e fico olhando para a minha bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella brinca com um sorriso lindo, sento e fico olhando para a minha bebê.

Desde que comecei meu tratamento, passei a agradecer todos os dias por ser mãe da princesa mais linda e maravilhosa que algum dia existiu. Não tem como explicar o que é ser mãe de uma menina assim tão linda.  Meus olhos enchem de lágrimas, Ella me olha e assopra um beijo, sorrio.

Apenas me sinto abençoada, cheia de orgulho na pessoa que sou agora. A melhor coisa que tenho é ela: a minha menina. E farei qualquer coisa para a ver feliz e sorrindo em todas as etapas da sua vida.

- Voltei. - Liam diz e Ella grita empolgada.

- Sovete. - Minha filha corre.

- Senta aqui princesa. - Liam tenta colocar Ella sentada ao meu lado.

- Não. Colo mamãe. - Abro um sorriso e a pego.

- Sovete.

Minha filha bate palma feliz da vida.
Liam sorrir, mas quando meus olhos encontram o dele seu semblante muda.

- Me desculpe pelo que aconteceu no parque. - Ele diz enquanto ajudo minha borboletinha.

- Eu não sei o que Kate conversou com você Liam, mas eu não estou aberta a relacionamentos.

- Você não pode se fechar Ana. Você tem que viver. - Ele coloca sua mão na minha.

- É difícil e complicado Liam.

- Você ainda o ama não é? - Beijo os cabelos de Ella e desvio meu olhar.

- Não é fácil esquecer seu grande amor da noite pro dia.

- Mas ele seguiu em frente. - Ele faz um carinho na minha mão.

- É, eu sei. - A única coisa que sai.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora