Capítulo 10

1.4K 77 10
                                    

Nesse capítulo aconselho ouvirem essa música...

As mãos dele dançam freneticamente sobre todo meu corpo... Sinto seu desejo... E como sinto... O sinto roçar entre minhas pernas... Parece querer explodir de tanto desejo... Só consigo gemer em resposta sentindo todas as sensações que Ryan Carter é capaz de proporcionar e me deixo levar como uma pluma...
Ele repousa suas mãos sobre meu quadril e me ergue me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura.... Nossos corpos se esfregam buscando maior contato... Estamos tão colados que um alfinete não passaria entre nós...
Com a maior calma do mundo Ryan caminha em direção ao sofá enquanto não paramos de nos beijar intensamente...
Assim que ele se senta involuntariamente rebolo em seu colo... Estou em um frenesi de outro mundo...
Ryan sorri... Separa nossos lábios e tira delicadamente uma mexa de cabelo do meu rosto... Seus olhos estão de uma cor cinza escuro... Nunca o havia visto assim...
Ele com delicadeza e calma abre os botões da minha camisa... Admirando cada pedaço do meu corpo...

Você é perfeita... Ele diz com os olhos flamejantes e em seguida abocanha meus seios... Nem notei quando ele tirou o sutiã... Jogo minha cabeça pra trás gemendo sentindo ele sugar a pele sensível de meus seios... Aaah que homem!!!
Busco com minhas mãos sua ereção que pede atenção... Ela está quase furando a calça dele... Assim que repouso minhas mãos sobre ela meu corpo gela... Agora sei que realmente estou fudida e muito fudida!!! É enorme!!! Sinto Ryan sorrir entre meus seios...

Eu não vou te machucar... Prometo que tentarei ser o mais cuidadoso possível... Mas confesso que será difícil... Você está me enlouquecendo... Ele confessa com a voz pesada... Sorrio internamente por saber o efeito que causo nele...

Você não tem ideia do quanto te desejei todo esse tempo... No baile... Ooh eu só queria arrancar seu vestido e provar cada centímetro de seu corpo... Até mesmo nesse escritório... Todos os dias não tem noção do que imaginei fazer com você em cada canto dessa sala... Ele diz descendo seus beijos pelo meu abdômen

Então faça... Faça tudo que sempre quis... Faça comigo o que sempre sonhou... Eu mesma me impressiono com minhas palavras e meu tom de voz...

Com certeza farei... Ele diz com um sorriso maquiavélico se levantando comigo em seu colo... Ele me repousa em sua mesa...joga seus papéis no chão se abaixa e suspiro somente com a ânsia do que ele fará a seguir... Seus lábios beijam com carinho cada lado das minhas coxas... Subindo até chegar entre minhas pernas... Ele me beija tão intensamente entre minhas pernas... Sua língua se move com perfeição me levando a loucura...

Ryan... Aaaah...  Eu... Digo suspirando

Ele apenas sorri e continua me torturando... E eu gemo incontrolavelmente

Ryan!!!.... Digo num grito não aguentando mais e me derramo sobre seus lábios... Ele suga tudo como se fosse o melhor doce do mundo...

Você é deliciosa... Ele diz se levantando tirando sua calça e cueca vindo sobre mim.... Ele me beija e me penetra.... Seu beijo abafa meu grito... Sinto ele me preenchendo completamente... Entrando apertado.... Ele para um pouco até eu me acostumar... Segura minha nuca e encara meus olhos... Nos olhos dele vejo desejo e paixão... Sim paixão... Não estou tão fudida assim rsrs... Começo movimentar meu corpo e ele entende que minha dor passou e começa a bombar... Ele é incrível... Jamais me cansarei desse homem... Agora que o provei quero todos os dias... Muitas vezes por dia se possível!!!

BRAZEEEL QUE ISSO!!! HAHAAHAH ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJOS LOGO LOGO VOLTO COM MAIS UM CAPÍTULO DO NOSSO QUERIDO CASAL!!!

Is It Love - Ryan CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora