Ok mais uma fanfic p vcs, sabem q eu n me seguro né? Vou tentar manter todas, essa aqui eu tinha q escrever pois a inspiração brotou.
Ah, e recomendo quando o Tae falar na primeira vez, coloquem Smell like teen Spirit pra tocar, vai soar como um filme hehe. Boa leitura!!
~xXx~
Em meio aos raios de sol ligeiramente se espalharem por entre seu quarto, assumindo tons alaranjados, o alarme do moreno o desperta e então se remexe, ainda sonolento. Lentamente foi abrindo os olhos, percebendo que a tal doença já tomou conta da periferia de seus globos oculares. O garoto deu uma batida no despertador, retirando preguiçosamente os lençóis que o envolviam.
"É um belo dia para apreciar a paisagem, o clima está tão agradável, perfeito para um piquenique com a pessoa amada! Você tem alguém assim em sua vida? Porque se não..."
Taehyung o joga no chão, interrompendo a fala da interlocutora da rádio, sentado na cama.
- Vai pra bosta. - Disse, ainda um pouco sonolento.
Com as costas desnuda, caminhou para o banheiro. Escovou os dentes, enquanto se olhava no espelho e balançava a cabeça ao som de uma de suas bandas favoritas de rock: Nirvana.
Sua casa tinha dois andares, por ela estavam espalhados diversos quadros - tanto feitos por ele como também comprados em uma feira de arte. Em seu quarto, violão, quadros e tintas, e não menos importante: sua parede espalhada de fotos.
O garoto tomou um banho e caminhou de toalha até seu armário, vestindo-se em seguida. Colocou uma camisa social largada, o casaco jeans, a sua calça bege e claro: sua boina e seus óculos de grau.
Apesar de sua condição, Taehyung decidiu parar de se lamentar. Com a música animando seu dia, desceu as escadas. Preparou seu café da manhã, sendo acompanhado pelo seu cachorrinho que o olhava, esperando ele dar-lhe nem que fosse apenas um pedacinho de pão.
O moreno pega a frigideira e espalha os ovos mexidos no prato junto ao pão de leite, e então senta-se à mesa.
Taehyung tentava não deixar a recente notícia o abalar. Seu fiel amigo e vizinho havia se mudado, e isso o deixava muito mal. Jimin era o único ao seu lado, mas como todos a sua volta, também partiu. Parece que tinham medo de ter de cuidá-lo futuramente, quando finalmente perdesse totalmente sua visão.
Há um ano, Taehyung completou 30 anos e com o avanço da idade, seu presente fora a notícia de que tinha uma doença nos olhos. Glaucoma. E como não bastasse, seu amigo tinha ido embora. Mas repetia para si mesmo que estava bem sozinho. Taehyung era forte.
Ou pelo menos, gostaria...
O moreno viu o retrato dos dois em sua parede, e uma pequena gota de água escorre por entre seus olhos, molhando o prato. O sentimento ardente em seu peito, uma angústia atroz perpetuou em seu corpo e em sua mente, trazendo-lhe pensamentos indesejáveis. Pensamentos estes que perturbavam sua paz de espírito. Taehyung estava sozinho. Irritado, se levanta e joga o rádio que tocava a música no chão.
Seu cachorro começou a latir, correndo até ele. O mesmo, sentou no chão, tirou os óculos tapando os olhos com a mão livre, para que nenhuma lágrima ousasse sair. Seu companheirinho pulou em seu colo, e Tae começou a acariciá-lo, compenetrado em parar com a crise de choro que estava tendo esta manhã.
Levantou-se, indo até o banheiro para limpar o rosto. Assim que terminou, limpou os estilhaços do rádio, pegou sua câmera fotográfica e saiu. Não conseguiu mais comer, era como se um caroço estivesse em sua garganta, impedindo-o de se alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light | Taennie
FanficApós uma visita ao museu, Taehyung se apaixona perdidamente por Jennie; mas do que adianta possuir uma paixão quando se está perdendo o mundo de vista, tão lenta e dolorosamente? Pequenos intervalos de cor que vão se perdendo - vermelho sangue, o ve...