A grande noite

13 1 0
                                    

Falatava uma semana pra acabarem as aulas e enfim, passarem dois meses se vendo só pelo acaso na feira ou supermercado, ela precisava fazer alguma coisa. Precisava que ele soubesse oque ela sentia, mas como? O que fazer numa Friendzone como essa meu Deus !?

Uma semana escolar equivale a apenas cinco dias, contando com aquela segunda-feira só lhe restavam quatro dias pois o encerramento da escola, uma espécie de baile, seria no sábado. E foi intimado que seria os garotos que fariam o convite a garota que eles quisessem. Seu medo era que alguém lhe convidasse antes dele, como iria recusar o convite? E se ninguém mais convidasse ela? E pior de tudo, e se ele convidasse outra garota!?

A semana passou como um trem bala por causa dos preparativos, tinha que organizar as comitivas e os responsáveis pela comida, som, organização, decoração, e tudo mais. Alguns alunos que estavam sem par e não faziam muito caso se puseram a disposição de ajudar e quando a secretária da escola foi na sua turma perguntar se alguém lá estava sem par e gostaria de ajudar ela iria pegar o nome e depois fazer uma reunião pra acertar os detalhes e nesse momento quase a turma inteira indicou ela pois já havia recusado três convites e todos achavam que ela não queria mais participar do baile. Era quinta-feira e ele ainda não a havia convidado, ela achou que não teria nada a perder, pelo menos ia poder participar da festa mesmo que ele já tivesse convidado outra garota. No dia do baile ela teve que chegar mais cedo pois estava arrumando a decoração, levaram uma tarde inteira e acabaram tudo quando alguns alunos já estavam chegando. Já dispensados eles poderiam ir embora ou ficar, ela como estava suja e cansada resolveu ir embora e decidir esperar os próximos dois meses de solidão, chegou em casa, tomou um banho refrescante e vestiu uma camisa de político, um shortinho básico e foi jantar até que alguém chamou seu nome no portão da sua casa! E por incrível que pareça era ele!

Dois segundosOnde histórias criam vida. Descubra agora