Sinopse: Alice uma menina irônica que gosta de curtir a vida é caloura na faculdade.Buscando liberdade e fugir da pressão dos pais , ela se muda para uma casa compartilhada onde conhece Gabriel,um jovem arrogante , e pegador que pega e não se apega.A princípio os dois se odeiam ,mas o que será que vai acontecer?!
Personagens:
Alice Montenegro:
21 anosUma menina extrovertida, carioca,irônica ,adora curtir a vida ao máximo!Cursa Medicina, e decidiu sair de casa devido à pressão dos pais ,que controlaram sua vida inteira e queriam que ela fizesse administração para dar continuação ao negócio da família.
Gabriel Fraser:
24 anosNão é novidade pra ninguém que Gabriel é um dos maiores pegadores do campus .Com esse sorrisinho ,tem praticamente todas as garotas ao seus pés .Ele é australiano ,ama surfar ,mas se mudou pro Brasil quando tinha doze anos ,e cresceu aqui.Cursa Medicina.
Chris Nolasco:
23 anosMelhor amigo do Gabriel ,também mora na casa compartilhada e cursa engenharia.
Ana Clara Barone:
22 anosDona da casa partilhada que pertencia a seus tios ,que a criaram .Simpática ,curte sair com as amigas ,e ama uma praia!Cursa psicologia.
Mariana Mello:
21 anosPatricinha,adora causar!Não mora na casa e cursa moda.É apaixonada no Gabriel ,eles já ficaram algumas vezes e ela não quer aceitar que acabou , faz de tudo pra tirar quem está no seu caminho.
Helena Martins:
23 anosCursa Nutrição e é a melhor amiga de Mariana. Mora na casa, e ela que apresentou Gabriel a Mariana .Já ficou com o Chris algumas vezes.
Giovana Magalhães:
21 anosGente boa ,mora na casa e cursa Cinema,tem um crush no Chris !Virará uma das melhores amigas de Alice.
Matheus Montenegro :
27 anosIrmão mais velho e protetor de Alice que cursa Arquitetura em outra faculdade ,mas é muito apegado a irmã ,devido a rígida criação dos pais .
Pedro Ramon
24 anosEngraçado,amigo de Gabriel e do Chris ,não mora na pensão e cursa Química,quer ser um CSI rsrs.
Beatriz Chaves: 24 anos
Amiga da Ana ,não mora na casa e adora uma balada!Cursa moda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente por favor comentem o que acharam dos personagens ,vou adorar ler a reação de vocês !! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio mesmo?
RomanceAlice uma menina irônica que gosta de curtir a vida é caloura na faculdade.Buscando liberdade e fugir da pressão dos pais , ela se muda para uma casa compartilhada onde conhece Gabriel,um jovem arrogante , e pegador que pega e não se apega.A princíp...