Eu encarei a coroa e ela me encarou, estávamos nisso a mais de três minutos, eu não estava preparado, ainda estava assustado com tudo que estava acontecendo e com todos os deveres que uma hora para outra acabei recendo, eu não queria aquilo, achei que demoraria a chegar, porém o tempo te prega peças e te enche de surpresas, e hoje eu estava ali encarando algo que passei a maior parte do tempo achando que demoraria a acontecer e a receber.
Se você caiu de balão em meu reino não sabe o que aconteceu nos últimos três meses aqui em Asrote, devo dizer que tudo está muito louco e ainda voltando para seus devidos lugares, mas irei fazer um resumo para você, assim ficará mais fácil entender por que parece um louco encarando uma coroa:
Meu pai sempre foi um rei muito amado em todo o reino, procurava me aconselhar e cuidar de mim como ninguém fazia, ele sempre foi muito apegado com toda a família e procurou ser mais desde que minha mãe se foi, obvio que tínhamos nossas desavenças e desentendimentos como todos os membros de família têm, mas sempre acabávamos nos sentando e resolvendo tudo a mesa.
Ele sempre teve a saudade fraca principalmente depois do que aconteceu a mamãe, e infelizmente lutava contra uma doença que só o corroía por mais que fizéssemos todos os tratamentos nada adiantava, e então ele decidiu parar de lutar, disse que aquilo não adiantaria de nada e não o traria proveito algum só o faria sofrer mais. Ver meu herói de cama foi a pior parte e me sentir inexperiente e sem chão quando ele se foi me destruiu.
Eu sou o mais velho de três, minhas irmãs ainda são adolescentes em comparação a mim, então o conselho decidiu me fazer Rei, assim Asrote não ficaria desprotegida e desamparada, todos sairiam ganhando e poderíamos continuar a descendência sem nenhum ajuste ou golpe, mas no fundo eu sabia que se desse mole eles tentariam me fazer de marionete ou me controlar, a única coisa que não sabiam é que eu já estava preparado para isso.
Eu prometi ao meu pai que deixaria Asrote melhor do que no seu tempo e com toda certeza cumpriria, daria o meu melhor e sei que meus amigos me ajudariam com isso.
E no enterro fiquei feliz de ver muitas pessoas comigo naquele momento, até mesmo o pai de Hoseok foi bondoso e trouxe seu filho que até então estava afastado dos deveres por questões da família e deles que eu não entendia, me senti confortado e amado por meus amigos que ficaram o tempo todo ao meu lado, Moon e Sky também estavam lá e tudo ocorreu como o mesmo tinha pedido.
Aquela foi a primeira vez que a vi, uma diplomata uma princesa, devo dizer que ela era linda, e que fiquei encantado, tentou puxar assunto comigo com respeito a algo do reino, no entanto minha cabeça não estava boa para aquele tipo de conversa, eu estava de luto e nada sobre deveres e leis apareciam agora. A mesma pareceu entender o meu estado naquele dia e se pronunciou de forma calma:
- Me perdoe por ter desrespeitado seu momento! – ela fez uma reverencia logo em seguida
- Tudo bem acontece – sorri e devolvi o ato – podemos marcar outro dia para conversarmos melhor sobre isso.
- Estou de acordo! – ela se virou para sair, porém se parou – a proposito me chamo Huang Jenin!
- Prazer e até breve.
Naquele dia eu não tinha noção de quem era Huang Jenin ou o que ela acrescentaria em minha vida, mas eu descobriria da melhor forma possível que adquiriria experiência e também não só uma amiga talvez até algo a mais com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...