CAPÍTULO 258

666 34 13
                                    

ALESSANDRA...

Só me distanciei do Amarildo porquê escutei o choro alto do Zé. Subi rapidamente pro meu quarto ele estava lá, sentado na cama, com a cara amassada e um bico enorme de choro.

Alessandra: Ei, fica calmo, a titia está aqui! -me sentei na cama e o coloquei sobre o meu colo, beijando seus cabelos-
José: Quem tava "guitando" titia? -perguntou manhoso e eu suspirei-
Alessandra: Não foi nada demais não pinguinho, coisa de adulto.

Ele assentiu e ficou quietinho em meus braços, quando percebi José já tinha dormido novamente. O arrumei na cama da maneira que estava, e logo a porta se abriu. Era Jamie.

Ele entrou em silêncio e fechou a mesma, me olhando.

Jamie: Então ele é o homem que você ama?

Franzi o cenho e me lembrei de quando disse sem querer, foi tão rápido que mal percebi.

Alessandra: Ele é.

Eu precisava ser sincera.

Jamie: Não sei porquê não estou surpreso! Você nunca me amou, não é? Sempre foi ele.
Alessandra: Luan sempre foi e sempre vai ser o homem da minha vida Jamie, acho que se não for com ele, não vai ser com ninguém! Eu realmente o amo.
Jamie: Eu não consigo me acostumar com a tua sinceridade e facilidade em machucar os outros!
Alessandra: Se isso te machuca não é um problema meu, você não diz que gosta da verdade? Da transparência? Estou sendo sincera e transparente com você.
Jamie: O que me dói é só saber disso agora e ter perdido 3 anos da minha vida por nada! -disse com a voz embargada-

Mordi a boca e respirei fundo.

Alessandra: A gente não perdeu nada Jamie, nada!
Jamie: Como não Alessandra?!
Alessandra: Tudo isso não significa que não demos certo. Porra, olha tudo o que nós vivemos nesses anos! Olha como tudo foi lindo! Cada segundo ao seu lado foi incrível, você é incrível! O sonho de qualquer mulher!
Jamie: Menos o seu pelo visto!
Alessandra: O meu sonho é viver ao lado de quem eu amo e que seja recíproco Jamie! Não empurrar a poeira pra baixo do tapete e fingir que está tudo bem! -fui rude-
Jamie: Dói Alessandra! -deixou algumas lágrimas caírem- Eu te amei tanto!
Alessandra: Eu também te amei, e eu te amo Jamie! Mas não da forma que deveria!
Jamie: É isso que me machuca! Saber que eu amei sozinho e que enquanto eu estava louco por você, na verdade era nele que você estava pensando!
Alessandra: Ei ei ei! Pode parando por aí!
Jamie: E não é verdade?! Eu amei sozinho!
Alessandra: Nós amamos! Se eu não tivesse te amado não teria ficado ao seu lado por 3 anos! A gente se ama sim, nós demos certo e foi lindo o que vivemos! Mas não somos o amor da vida um do outro e o melhor é aceitar ao invés de ficar se remoendo! Você é incrível Jamie, eu te amo! Só não dificulta as coisas! Eu aprendi pra cacete contigo nesse tempo e você e o seu irmão foram uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida, e me desculpa se você se arrepende mas eu não me arrependo de nada em que vivemos! Não se compara o que sinto pelo Luan ao que eu sinto por você, vocês são pessoas diferentes e foi com aquele cara ali que eu aprendi a amar! É difícil pra mim lidar com essas coisas, eu não queria te machucar, mas eu não te amo como você merecia.

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora