CAPÍTULO 259

634 36 5
                                    

Jamie: Eu te dei amor! Te ajudei com tudo o que você precisava, casa, carro, te dei lugar da Dornan Enterprises, tudo! Eu parei a minha vida por você e você me diz que ama um cara que iria matar o seu pai, que te humilhou, te mandou pra uma prisão, pra um manicômio! O cara te falou coisas horríveis e fez você se distanciar do seu filho! É esse tipo de pessoa que você ama?!
Alessandra: Jamie, eu nunca precisei de ninguém pra chegar aonde eu cheguei, muito menos de você! Meu império fui eu mesma que construi sem a ajuda de ninguém! Então não vem falar merda pra mim como se fosse o salvador da pátria!
Jamie: Império pra você é a droga de uma boate de prostituição, tráfico?! Isso é império?!
Alessandra: Sim, esse é o meu império e o meu maior orgulho!
Jamie: Eu não admito que chame essa vida suja de império Alessandra!
Alessandra: Jamie, quer saber de uma coisa?! Foda-se o que você acha sobre isso, eu nunca me importei e não vai ser agora que isso vai mudar.
Jamie: E você acha que aquele cara vai ficar com você desse jeito?! Matando os outros, vivendo naquela merda de boate?!
Alessandra: Ele me amou e me ama do jeito que eu sou, com todos os meus defeitos e as minhas qualidades. Nós já passamos por muito sim, eu quase matei ele uma vez, ele já me internou, já me prendeu, me humilhou, eu também já fiz coisas horríveis com ele e mesmo assim a gente se ama! O que pra você é um tsunami pra nós são só detalhes. Mas sabe do melhor? Mesmo em guerra a gente nunca deixou o amor ir embora. Depois de anos separados o nosso amor continua o mesmo, superando os altos e baixos! Ele me aceita do jeito que eu sou e nunca quis me mudar por nada! Você entende a diferença das coisas? Desde o primeiro dia eu te falei tudo o que eu era, você soube de toda a minha vida e aparentou estar tudo bem, depois foi passando a me controlar! O Luan me conheceu desde que eu era uma pirralha Jamie, foi aquele cara que salvou a vida do meu pai e quase colocou a dele em risco, eu não sabia mas a gente se reencontrou na minha boate, e olha só, estamos aqui de novo! O nosso amor é algo que só nós mesmos somos capazes de entender, e eu não espero que você entenda, mas que você respeite a minha decisão.

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora