Capítulo Único

2.1K 208 358
                                    

Daniel

 
—E você vai, Daniel! -Me desligo de meus pensamentos quando ouço uma voz fina me chamar. Inclino minha cabeça e dou de cara com Laryssa e o resto do grupo.

—Vou para o quê? -Falo, me levantando, confuso, indo até eles.

—Pra boate do Alex, Ué! - Falou Violeta, a menina de cabelo lilás e casaco listrado.

—Como assim? Já inaugurou? -Fico mais confuso ainda, pelo o que eu saiba, essa boate ainda estava em construção.

—Então, seu idiota! É a inauguração! - Continuou Violeta.

Oh...

—E você vai sim! Eu ouvi dizer que o Alex contratou até stripers!

Falou Larry, possível namorado de Alex. Ele possui cabelos castanhos que batem nos ombros, e olhos verdes, iguais aos de sua irmã, Laryssa. Encarei por alguns segundos meus amigos e percebi a animação de todos.

—Mas, Larry, você não fica com ciúmes do Alex pelo fato dele contratar esse tipo de coisa pra boate dele? -Disse Joaquim, encarando-o com uma cara maliciosa. Joaquim é o palhaço que todo mundo ama, mas odeia as piadas. Ele tem cabelos azuis e sempre usa um casado marrom. Ele acha que fica descolado usando esse cabelo espetado parecendo um porco espinho?

—Eu? Por qual motivo, seu imbecil? E-Ele nem é meu namorado. -Respondeu Larry, apressado, ficando vermelho logo em seguida. Neste momento, todas as garotas se encararam e, não aguentando mais, começaram a rir.

—Pow, Larryzinho, como tu é lerdo, ein! -Falou Violeta.

Neste ponto, eu nem estava mais participando da conversa. Me destanciei rapidamente do pessoal e me sentei de novo na minha carteira.

-Uma boate, ein... -Falei, bem baixo, encarando meus livros.

Para falar a verdade, eu não gosto de sair, nem um pouco. Por esse motivo, minhas habilidades sociais são péssimas, não estranhem se eu desmaiar tentando flertar com alguém. Mas acho que consigo me divertir, por que não?

—Daniel?

Me viro e vejo Laryssa me encarando. Fico em alerta.

—Hm? -Respondo.

— V-Você vai para a boate, amanhã de noite?

A morena me encara. Eu não gosto muito dela. Eu posso ser bem direto, mas não posso fazer muita coisa para mudar isso.

—Acho que sim... não sei. Acho que eu me sentiria mais confortável com alguém comigo.

Os olhos dela logo brilharam, e só então percebi a merda que eu tinha feito. Droga.

—Então, eh... Você gostaria de ir comigo?

Ela fala, parecendo nervosa. Dou uma pequena risadinha, de nervoso, pois eu não curto garotas. E eu estou prester a sair com uma.

—Claro, pode me passar o endereço?

Eu aceito por educação, mas meu deus, eu tô muito ferrado. Seus olhos brilharam mais ainda e percebo a felicidade dela. Eu estou MUITO ferrado. — Certo!

Será uma longa noite. Que Deus me proteja.


Estava com Laryssa ao meu lado, ela trajava uma vestimenta bem elegante. Combinava com ela. Eu estava com uma blusa social, de mangas longas, e uma calça escura.

Andamos até a recepção e entregamos as nossas fichas para o segurança que, logo nos deixou passar, os ingressos eram para a ala VIP, Larry que nos deu. Estávamos um pouco afastados do pessoal, pois eles tinham entrado bem antes de mim e meu par, eu e ela tínhamos decidido ir um pouco mais tarde.

Hush  [PWP]Onde histórias criam vida. Descubra agora