Jantar na casa dos Potter

18 1 0
                                    

Eliza Scamander narrando

Finalmente às férias tinham chegado e hoje eu e os Weasleys íamos jantar na casa da minha madrinha Gina, infelizmente minha mãe me falou que os Malfoys também vão bom o problema não é eles e sim a Rebecca que também vai, eu não gosto de ficar perto dela porque mais que a gente se desentendesse o tempo que a gente foi amigas foi muito legal eu amava passar as tardes com ela, e de dividir com ela.
Eu cheguei e lá estavam os Malfoys e a Rebecca e o Jacob,o Jacob me olhou e eu olhei para ele é dei um sorriso já a Rebecca nem olhou na minha cara fui falar com o Alvo e o James e percebi que eles tinham brigado então perguntei o porque e o Alvo me chamou no quarto dele e disse:
-O James tá gostando da Rebecca eu acho,porque toda hora ele conversa com ela mais o meu medo é que ela goste dele.
-A Rebecca não é uma boa pessoa Alvo fica longe dela você e o James ela é má igual ao avô e avó dela.
-Aff ela não é igual a eles ela é diferente e é uma boa pessoa.
Nisso minha madrinha entrou no quarto e falou que a comida tava pronta e que era para a gente ir comer.

Jacob narrando

-James posso te falar uma coisa ?
-Fala mano.
-Eu acho que eu to gostando da Eliza,mais não fala para ninguém minha irmã não pode saber ok?
-ok
A Eliza e tão linda,fofa,meiga,e tudo o que tem direito mais ela e minha irmã não se dão bem que pena.

Alvo narrando

A Rebecca sentou do meu lado no jantar e ficou conversando um bom tempo comigo ela e minha mãe não paravam de se encarar até que alguém bateu na portar e adivinha quem era,minha avó ela odiava a família da Rebecca tanto quanto qualquer pessoa no mundo, quando ela viu a Becca ela falou em alto e bom som "o que essa menina está fazendo aqui ela é má tanto quanto os avôs dela" a Becca saiu da mesa e foi chorar no banheiro eu fui atrás dela e conversei com ela, eu fiquei um bom tempo sem falar com a minha avó.

Teoria Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora