Creusa, Helô e Stênio.
Antônia, Drica, Stênio, Aroldo e Erica.
Aída, Antônia e Débora.
Helô, Marcia e Drica
A festa foi longa. Durou a noite toda! Não tinha como ser menos né? Os dois pombinhos tinham tomado uma decisão, já estava mais do que na hora. Stênio e Heloísa estavam juntos novamente.Como toda festa uma hora acaba, a deles também estava chegando ao fim. Os convidados começaram a despedir-se e ir embora, a música foi ficando baixinha. De repente ouviu-se um barulho - POW!!!
Stênio quebrou uma taça com champanhe. Estava tão embriagado e feliz que não deu a mínima. Continuou dançando como se não houvesse o amanhã.
E a Helô?!
Heloísa estava irreconhecível, aquela fama de durona e brava havia caído ali! No amor da sua vida: Stênio! Estava muito feliz, ria e dançava com ele como se não houvesse o amanhã.
Todos estavam alegres por eles.Depois de algumas horas, todos tinham ido embora. Todos, exceto Creusa, a fã número 1 do casal observava de escanteio ao fundo.
Mais uma vez estavam os dois alí. Como da última vez. No meio do salão. De repente tudo ficou em silêncio. Era como se a terra tivesse parada e eles dançavam em câmera lenta.
- Estamos aqui mais uma vez, casamos! Disse Giovanna - como é que pode né? Casamos e vamos ser avós!! - Continuou com ar de alegria.
- Sonhei tanto com isso, achei que tivesse te perdido para sempre. - Disse Stênio.
- Eu sempre fui sua e você sempre soube disso! - Revidou Heloísa, dando um leve sorriso tímido.
- E eu sempre fui seu. - Concluiu ele.
Eles se olhavam, e os corações ardiam em desejo e amor.
- Eu te amo muito. - Disse Stênio.
- Eu também te amo, mas... - disse Helô.
- Mas o que Helô? - interrompeu Stênio, com um olhar desconfiado.
- "Mantenha a distância" - continuou ela com ar de ironia.Os dois riram, e Stênio, sem perder tempo, agarrou-lhe-a e a deu um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steloisa ✨ um amor antigo
FanfictionStênio e Heloísa se casaram e se tornaram avós. Quer saber como essa história "recomeçará"? Pois bem, aqui a chama do amor não morreu! | Ficções a parte, sabemos da química enorme entre Alexandre Nero e Giovanna Antonelli. Portanto, essa fanfic tem...