Momento (LaurenYou)

205 9 0
                                    


— Só mais um momento! — Recolho as lentes da minha câmera que se encontravam encima da minha cama, ao lado dos equipamentos de filmagem que me retiraram bastante grana ao decorrer da minha faculdade. Sim, eu fiz faculdade de Design Gráfico, porém também me apaixonei por fotografia, então por mais que tenha diploma e atue nessa área, acaba que sou tão boa em um quanto o outro.

Eu consegui um trabalho, como ajudante da produtora principal de fotografia do Fifth Harmony, eu não conhecia muito essa banda, mas somente o suficiente para saber que elas eram muito talentosas, procurei várias músicas delas para, pelo menos, estar ciente da onde eu estava metendo.

— Você ta indo viajar ou indo para o primeiro dia no trabalho? — Escuto minha mãe enquanto desço com minhas duas malas de rodinhas e uma nas costas.

— Você sabe que ficarei fora na tour da banda, tenho que estar preparada!

— Você vai comprar um monte de coisas nessa tour, não precisa levar tantas roupas — Minha mãe retruca enquanto observa eu levar as malas para a porta.

— As duas malas de roda são só com equipamentos de trabalho, câmeras, notebook, tudo que eu preciso, até porque não sei aonde vou trabalhar.

— Ah.. promete que vai se cuidar nessa tour? — Cruzo os braços já observando minha mãe vir me abraçar — Nada de ficar encontrando monte de meninas diferentes, tenha juízo enquanto estiver longe! — Estava me preparando para retrucar quando recebi um beijo babada na bochecha.

— Eu tenho 20 anos mãe, e não 15 — Acabo dando uma risada e devolvo o abraço, com toda certeza sentiria falta da minha reclamona — Você também, Juízo dona mamãe.

— Mais respeito pirralha — Me desvio do beslicão que iria levar, e já pego minhas malas caminhando para o táxi que estava parado do lado de fora — Eu te amo viu?

— Te amo mais mãe! — Aceno pela última vez antes de entrar no táxi após ter guardado as malas — Mande um beijo pra otária da minha irmã! — Entro rindo sabendo que minha mãe estaria resmungando.

Pego um livro que estava na minha mochila que foi comigo no banco de trás, naquele momento eu queria realmente distrair minha mente, tentar não deixar a ansiedade me pegar enquanto estava indo até o palco aonde as meninas fariam show nessa cidade, seria a primeira da tour, e meu primeiro dia de trabalho.

Assim que chego ao ambiente que mais parecia um estádio, tenho quase certeza que isso é um estadio, se não estou enganada. Com toda certeza eu não turistava muito na minha própria cidade.

Estela estava ao longe, parecia estar me esperando, será que eu estava atrasada? Espero que não.

— Estela! — Lanço um sorriso e ela retribui assim que olha diretamente para o meu rosto, com toda certeza ela estava daquele modo irritado com outra pessoa.

— Finalmente! Você chegou para salvar meu dia!

— Sou assim tão boa? — Olho levantando uma das sobrancelhas enquanto a olho andar para um dos ônibus me fazendo um sinal para segui-la.

— Claro, não é atoa que está aqui — Ela abre a porta e logo me deparo com um ônibus de viagem bem espaçoso, que tinha 4 camas espaçadas ao longo dele e no final uma sala improvisada — Aqui ficaremos nós da fotografia, pode colocar suas malas na cama que você escolher, e o equipamento que você for utilizar pode colocar na sala, praticamente só nós duas usaremos esse ônibus, mas não tinha um com somente duas camas.

— Perfeito! — Arrumo as malas que eu tinha trago, escutando atentamente as instruções da Estela para o meu trabalho de hoje, e conforme ela vinha falando, eu já preparava o material necessário, peguei minha câmera, colocando minha bolsa cruzada com algumas lentes reservas para a mesma e já sigo a mesma para o lado de fora.

One Shots (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora