HARRY POV*
Madison- Se vais responder mal acho que deves desligar...
- Eu liguei-te para pedir desculpa pela minha atitude hoje no café. Fui um tremendo idiota.
Do outro lado ouviu-se um riso.
Madison- Ainda bem que admites. Fico contente por teres reconhecido.
- Isso quer dizer que estou desculpado?
Madison- Hum... Estás, mas isso não muda nada do que aconteceu antes...
- Eu sei. Só te peço que me deixes ter uma conversa contigo para explicar as coisas.
Madison- Ok.
- Olha, amanhã é sábado.
Madison- Sim.. E?
- Que dizes de irmos tomar o pequeno almoço juntos ao café?
Madison- Para falar ou para discutir?
- Falar.
Madison- Então fica combinado. Às 10 horas?
- Sim, até amanhã.
Madison- Até amanhã.
Desliguei a chamada e respirei de alívio, pelo menos correu bem. Quando olho para o lado não vejo o Niall. Mas que raio?! Ainda agora estava aqui... Caminho até há cozinha e vejo-o a comer com a boca completamente cheia.
MADISON POV*
A chamada terminou e eu soltei um suspiro de alívio. Ele queria resolver as coisas e eu estava contente por isso. Digámos que esta pequena conversa melhorou o meu cansativo final de dia. Como estava em casa deitei-me no meu sofá e fui ao Twitter. Mal entrei vi que Niall e Harry me seguiam. O facto de Niall me seguir não me surpreendeu uma vez que agora somos amigos, agora o Harry? Fogo! Ela anda a surpreender-me bastante. Segui ambos de volta e como sou curiosa fui ver o perfil do Harry. Lá mostrava que ele tinha publicado um Tweet há 5 minutos então eu li : " Estou a tentar melhorar as coisas". Como é obvio aquilo era para mim e como maneira de o provocar adicionei aos favoritos e postei " Parece que tudo está a melhorar". Como já esperava ela adiciona aos favoritos e publica " Ele faz tudo por ela porque é especial". Como não sabia o que responder apenas adicionei aos favoritos termimando assim a nossa " guerra virtual" ahahah. O meu telemóvel toca.
Chamada ON*
Harry- Oi oi !
- Já com saudades minhas?
Ouvi um riso mesmo há Harry Styles o que me fez rir também.
Harry- O que é que achas?
- Suponho que sim!
Harry- Então acertas-te.
Ainda bem que não estava frente a frente com ele porque senão ele via que eu corei.
- Bem, vou ligar a televisão. Acho que esses teus tweets vão aparecer naquele programa em que cuscam as redes sociais dos famosos.
Harry- Não faz mal, tudo que publiquei é verdade.
- Ainda me lembro do que o apresentador disse " Quem será a sortuda?"
Harry- Queres saber quem é?
*********************************
Quem será a sortuda? O que é que Madison vai responder? O que vai acontecer no programa?
As respostas no próximo capítulo!!!
Votem e comentem.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love ⏩H.S
FanfictionEra um dia normal tanto para o famoso Harry Styles, como para Madison Fields uma simples rapariga. Ambos se cruzam num café e daí nasce uma história de amor. Mas será o amor fácil? "Eu quero um amor que seja real, não um conto de fadas"