Gostaria de ter me sentido segura com ele...
Continua.....───※ ·❆· ※───
Já faz mais de duas semanas que conheci Billie, e ainda não posso acreditar que ela não e uma miragem em minha frente toda vez que há vejo. Toda vez que ela olha em meus olhos e eu vejo um mundo inteiro ali. Nessas duas pequenas semanas os dias passaram tão rápido, que hoje vejo Billie ir embora para longas quatro semanas longe de mim. Um grande mês inteiro sem seu perfume, seu toque, sua voz ou sua simples companhia.
Acabei me acostumando a passar tanto tempo com Billie e Finneas e Claudia que não me lembro de minha vida sem eles. Sem a companhia deles no dia a dia. Depois de um dia longo, Claudia tem o pequeno costume de me ligar e contar como foi seu dia, ou quando Finneas me pede opiniões sobre suas musicas compostas sobre Claudia e sua paixão infinita sobre ela, ou apenas dormir aconchegada no abraço de Billie e me desligar do mundo muitas vezes. Mas para isso eu só preciso olhar em seus olhos e me imaginar nadando na imensidão deles.
Billie fez questão de estar próxima nessas últimas semanas, sempre se certificando de que eu estou bem. Se estou me alimentando bem e não estou tendo nenhum pesadelo. Algumas noites em que dormi junto a Billie eu a acordei no meio da noite enquanto tinha pesadelos. A sombras do meu passado que me perseguem, me deixando louca a procura de respostas que aconteceram em minha frente mas estava cega demais para enxergar. Quero poder apagar tudo aquilo e voltar a ter uma vida normal, mas sei que nunca será possível. Quero poder contar a Billie sobre mim, sobre meu passado e o passado obscuro que minha família carrega consigo a tantos anos. Quero poder dizer tudo antes que ela descubra por si só. Porque sei que vai ser difícil conciliar as coisas quando elas estiverem em sua frente. Sei que irá ser como um quebra cabeça faltando uma peça, porque foi assim para mim no começo.
Meus pesadelos tem sido recorrentes nos últimos meses. Ainda consigo ver Liam e Mendes e tantas outras pessoas ali, mas algumas delas nem sequer estão vivas, outras não estão mortas. Algumas simplesmente nunca existiram e tenho medo de estarem me esperando em um futuro próximo. Tão próximo que já o sinto chegar, junto ao inverno e o frio congelante que ele faz.
Billie: No que tanto pensa, margarida? - Billie me pergunta, segurando minha mão -
Me assusto com sua rápida aparição. Billie ri e me entrega um copo de café. Não dormi muito bem está noite e estou parecendo horrível. Percebo de relance Finneas e Claudia me olhando desconfiado. Finneas é meio sensitivo assim como eu, mas não consigo sentir nada de errado no ar.
Lydia: Não é nada, meu bem! - massageio minha têmporas e sorrio - Só estou dormindo em pé.
Billie me abraça. Falta pouco para seu portão de embarque ser chamado e há uma grande movimentação no aeroporto. Todos querem vê-la, todos querem ao menos uma foto dela. Todos querem tocá-la e tê-la e usá-la como uma tela em branco. Quais cores eles iram usar?
Claudia: Não parecia estar apenas dormindo em pé querida! - Claudia diz se aproximando de mim - Não está animada para sua viagem ao Brasil?
Lydia: Eu tô' sim, só, não tanto quanto deveria. - digo após tomar um pouco de meu café - Tenho sérios problemas para resolver lá, não é tão interessante assim ir e não poder curtir minha família.
Billie: Seja lá oque você vai fazer, pode me ligar quando quiser. - ela sorri e segura em minha coxa -
Meu corpo pega fogo.
Ouço Finneas pigarear por alguma coisa e logo após o portão de embarque e chamado. Eles fazem feições tristes e fico triste por eles e por mim.
Lydia: Em um mês nos veremos de novo, está tudo bem! - abraço Finneas tão apertado que sinto seu corpo se contrair sobre minhas mãos - Estarei de volta junto há vocês, não se preocupem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage - Reason Of A Love (HIATUS & REVISÃO)
Fanfic"And let me crawl inside your veins I'll build a wall, give you a ball and chain It's not like me to be so mean You're all I wanted Just let me hold you Like a hostage" Com um passado conturbado, Lydia vive dias difíceis a espera de que todos os se...