Capitulo 2

60 5 0
                                    

Estava dormindo quando fui acordada por algum barulho estranho. Fiquei quieta para tentar identificar qual barulho era antes de mostrar que eu estava acordada. Precisou só alguns segundos para mim ter a certeza de que havia alguém no quarto e pude perceber também que esta pessoa estava soluçando , o que me deu a entender que ela estava chorando ou estava com algum problema.

Me virei na cama fazendo alguns gemidos de sono e quando olhei para o lado , havia uma menina - que supostamente era minha "colega de quarto" - e ela estava encostada no canto da parede com as pernas imprensadas contra o peito e os braços em volta das pernas com a cabeça no meio delas. Ela se virou para mim assim que eu fiz o gemido e pela cara dela ela estava muito abalada , pois estava com o rosto vermelho e os olhos inchados de choro.

- Ah , me desculpe eu te acordei ? Vou ficar em silêncio , prometo. - Ela disse me olhando e limpando umas lágrimas que caíram involuntariamente.

- Esta tudo bem? Posso te ajudar em alguma coisa ? - Falei me sentando na cama.

- Não , está tudo bem. Obrigada. - Falou afundando novamente o rosto entre as pernas e o corpo.

- Tudo bem , não vou lhe forçar a falar , mas sei que você está com algum problema. Eu vou tomar banho , se precisar conversar eu estarei aqui. - Disse me levantando e indo até o banheiro que ficava do lado da minha cama.

Tomei um banho e quando sai a menina ainda estava encolhida , porém não estava mais chorando. Peguei minha mala menor , que ainda não tinha desfeito e comecei a tirar as coisas de dentro e colocar elas no criado-mudo.

- Meu nome é Charollotie. E o seu? - Ela falou depois de um tempo em silêncio.

- Lizzie. - Falei me virando para ela.

O silencio voltou novamente. Não queria ser inconveniente e ficar batendo papo com a menina se ela não quisesse conversar. Continuei arrumando minhas coisas na cabeceira.

-Esta aqui por que? - Charlottie depois de algum tempo.

- Não sei direito porque. Vim porque meu irmão me convenceu a vir.

Ela não disse nada , permaneceu em silencio. Parecia que estava me analisando ou algo do tipo , pois ficava toda hora me olhando e não falava nada.

Acabei de arrumar tudo e descidi sair do quarto. Estava bem de tarde , então pensei em ir só até o primeiro andar onde a moça que me trouxe até o quarto falou que tinha a sala aonde os outros "alunos" ficavam.

Estava com uma blusa de alça , então coloquei um casaco e pus meu tenis. Pentiei o cabelo em um rabo de cavalo e fui em direção a porta para sair.

-Você vai sair? - Perguntou ela assim que eu abri a porta.

-Sim . Vou conhecer alguma coisa por ai. - Disse me virando para ela.

-A essa hora?

-Sim , porque ? Tem algum problema de sair de noite? - Falei confusa , já que não conhecia direito ainda os horários.

-Não , é que ... você pode acabar se perdendo.

-Não conheci ainda ninguém que me possa me mostra o lugar ... então vou ter que ir sozinha mesmo.

-Quer que eu vá com você? -Perguntou se sentando na beira da cama.

-Pode ser. - Falei dando de ombros.

-Então espera aí. Vou só lavar meu rosto. - Ela disse e foi em direção ao banheiro.

Ela saiu logo depois de alguns segundos e saímos do quarto. Andamos por todo o corredor onde ficava nosso quarto. Depois viramos uns 3 corredores até chegar em uma biblioteca. Ela me disse que só podiam ficar na biblioteca algumas pessoas , dependendo de cada caso e que por isso não tinha muitas pessoas. Andamos mais um corredor e de um lado encontramos uma escada que ficava do lado esquerdo , que era para subi e uma escada do lado direito que era apara descer. A escada da esquerda era para ir até os banheiros e armários. A outra era para ir para o primeiro andar. Nós estávamos no segundo andar , onde era o andar dos quartos. Haviam 3 andares e o terceiro eram as salas de aula.

Wrong Angel (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora