Cap 52

1K 65 3
                                    

Cap 52 -

Maraisa Narrando -

Depois de mais um show maravilhoso e bem sucedido segui de volta para o Hotel, a Barbara havia saído com uma amiga em São Paulo, não sei por qual motivo estava um pouco incomodada com a situação mas preferi não demonstrar e não falar nada, chegando no hotel, tomei um banho e deitei para dormir, por volta de 06:00 da manhã acordei com meu celular apitando e vibrando sem parar, peguei ele para ver o que estava acontecendo, e no primeiro link que cliquei abriu uma matéria em um site de fofoca bem conhecido, eu não acreditei no que estava lendo e vendo, vi minhas vistas escurecendo e nem sabia mais onde eu estava, continuei lendo e olhando aquela matéria mil vezes e mesmo assim não acreditava, peguei o celular e enviei varias mensagens para a Barbara, não estava acreditando que ela teve coragem de me trair assim, destruir tudo que estávamos Construindo, acabar com toda a confiança que tínhamos uma na outra, ela acabou com tudo!!! Tudo !!! Sai correndo de pijama mesmo pelo corredor do hotel, parei na frente da porta do quarto a Maiara e bati desesperadamente, assim que ela abriu, esfregando os olhos de sono me joguei nos braços dela chorando compulsivamente...

Maiara - o que aconteceu irmã pq tá chorando assim - pergunta me abraçando sem entender

Maiara - você tá me assustando, fala alguma coisa - diz levantando meu rosto com as mãos

Maraisa - ela me traiu irmã ! - respondo entrecortado pelo choro

Maiara - se acalma, senta aqui na cama, vou pegar água pra você  ! - diz me sentando na cama

Ela pegou um copo com água e me entregou, sentou do meu lado e ficou esperando eu me acalmar um pouco

Maraisa - eu acordei com o meu celular descontrolado pelas notificações nas redes sociais, assim que fui olhar, abri um link e foi isso que apareceu - falo mostrando o celular pra ela

Maiara - não é possível que a Bah teve coragem de fazer isso com você, ela deve ter uma explicação irmã  - fala impressionada com o que viu

Maraisa - eu também não queria acreditar, eu realmente queria estar tendo um pesadelo !!! - falo chorando

Maiara continuou me abraçando e me consolando, meu celular começou a tocar, olhei no visor e era a Barbara ligando, deixei tocando enquanto me acalmava e parava de chorar...

Maiara - atende irmã, ouve o que ela tem pra te dizer - fala carinhosa

Atendi e ela me falou tudo que precisava falar, eu estava muito magoada, estava me sentindo traída e enganada e logo desliguei o celular ...

Maiara - o que ela falou ? - pergunta curiosa

Maraisa - que a garota beijou ela a força, que a garota é ex dela e foi a primeira namorada dela, contou tudo que aconteceu, só me deixou mais chateada, mais revoltada, quando tudo começou, com todo aquele acontecido no aeroporto, ela me falou que não aceitava mentiras, que não iria me perdoar se eu mentisse pra ela novamente e agora eu descubro toda essa mentirada da parte dela metade, isso é revoltante, estou me sentindo uma troxa !- respondo voltando a chorar

A Maiara deitou comigo na cama e ficamos assim abraçadas eu chorando feito criança e ela me consolando, depois de um tempo ela recebeu algumas mensagens e falou que iria descer para pegar algo pra comer, se trocou e saiu do quarto, eu só sabia chorar, sentia uma dor dentro de mim, parecia que o meu coração estava se partindo em milhões de pedaços, eu insistia tentando acreditar em cada palavra que a Barbara havia me falado, mas eu não conseguia, toda a história da ex foi demais pra mim, eu não suporto a ideia de que fui enganada, tudo que eu queria naquele momento era sumir... depois de um tempo a Maiara voltou, tentou me fazer comer mas nada descia, bebi apenas um café e voltei a me deitar, a Maiara foi até meu quarto, pegou todas as minhas coisas, fez minha mala e depois de algumas horas seguimos viagem mais uma vez, eu tenho a melhor irmã do mundo, disso eu não posso reclamar, ela está me ajudando muito, me dando forças e até falando por mim, pois não consigo abrir minha boca pra nada, só quero ficar em um canto encolhida todo o percurso, agonizando com meus pensamentos, chegamos ao hotel em outro estado, agora estamos em Petrolina, foi uma longa viagem, tudo que eu queria era me deitar e continuar chorando tudo que precisava chorar, mas não podia, o trabalho precisava ser feito e ninguém poderia fazer por mim, tomei um banho quente demorado para tirar toda aquela tristeza que estava me pesando, sai do box, me enrolei em um roupão e segui para o quarto, me sentei e o André começou a fazer minha maquiagem, todo momento me dando força e me aconselhando a fazer a melhor coisa sempre, teve que retocar a maquiagem umas três vezes pois sempre tinha uma lágrima teimosa que caia, após tudo finalizado seguimos para o local do show, quando a van parou tive que incorporar a atriz e agir como se nada estivesse acontecendo, cheguei sorridente, atendi alguns fãs que esperavam do lado de fora do camarim, entramos todos, eu e a Maiara conversamos com os contratantes e tiramos algumas fotos, eu estava me saindo bem até, ninguém imaginava o que estava se passando dentro de mim um tempo depois foi o momento das entrevistas...

Repórter - estão ansiosas para encontrar a multidão que aguardam por vocês lá fora ? - pergunta sorridente

Maiara - sempre ficamos, todos os dias é como se fosse o primeiro, coração vai na boca ! - responde simpática

Repórter - o que o público pode esperar das irmãs Maiara e Maraisa hoje ?! - continua sorridente

Maraisa - muita alegria e música boa, vamos fazer Petrolina tremer !! - falo sorridente

Repórter - agora partindo para um lado mais pessoal, como anda seu namoro com o Fernando Maiara ?

Maiara - tudo ótimo graças a Deus, nós nos damos super bem e tudo está fluindo com muita intensidade - responde sorridente

Repórter - e você Maraisa, aquela história que surgiu que você foi traída é verdade ? - pergunta completamente sem noção

Maraisa - eu prefiro não falar da minha vida particular !! - respondo me retirando

Sigo até o banheiro, tranco a porta e choro feito criança, aquele repórter conseguiu acabar com toda a armadura que eu havia conseguido criar com uma simples pergunta, após alguns minutos trancada no banheiro consegui me acalmar e voltei para o camarim, o Andre refez toda a minha maquiagem, a Maiara me abraçou forte e havia chegado a hora de subir no palco, eu teria que ser forte, e eu seria, por todos que estavam ali felizes e ansiosos para nos ver radiantes ...

 1° Temporada The greatest love of my life (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora