— Jimin, você não pode dar nem uma dica de onde vamos?— Não Jungkook, é surpresa! Vamos, entre no carro.
Jimin e Jungkook estavam fazendo um ano de namoro e o mais velho queria fazer uma surpresa para o amor de sua vida. Iria levá-lo ao lugar em que o pedido foi feito.
Chegando perto, Jungkook logo reconheceu o lugar. Um lindo campo aberto, com um gramado verdinho, algumas árvores e muitas flores de todos os tipos. Em umas das árvores, um coração com as letras "pjm" e "jjk" com um sinal de mais no meio estava gravado.
Saíram do carro, pegaram a toalha e as comidas que tinham levado e andaram até o Ulmeiro, o mesmo lugar de um ano atrás. Estenderam a toalha em baixo do mesmo e colocaram as coisas em cima, logo se sentando encostados na árvore, um do lado do outro.
Eram seis e meia da tarde, o céu já começava a escurecer.
— Você lembra de quando nos conhecemos?- perguntou Jimin.
— Sim- disse rindo- nos trombamos nos corredores da escola no oitavo ano e você disse "olha por onde anda, moleque"- riu de novo, dessa vez acompanhado pelo mais velho.
— Era o primeiro dia de aula do ano e você tava perdidão porque não conhecia a escola muito bem. Só quando a aula começou que o diretor apareceu lá falando que você era novo e tinha vindo de outra cidade e que era pra te tratar bem que eu fui perceber o quanto tu era lindo. E continua sendo- os dois riram.
— A gente logo ficou amigo. A amizade foi aumentando e chegou num ponto que todo mundo achava que a gente tava namorando.
— Pena que a gente só foi perceber que realmente nos gostávamos ano passado...-Jimin disse.
— É...-O mais novo falou, deitando a cabeça no ombro do namorado.
Eles continuaram conversando por um bom tempo, até que o céu já estivesse totalmente escuro, com apenas uma estrela no meio da escuridão.
— Jeonnie... tá vendo aquela única estrela no céu?
— Tô sim Minnie, porque?
— Ela deixa o céu especial. Todas as outras estrelas foram embora, mas aquela não. Mesmo ela estando sozinha, ela deixa o céu a segunda coisa mais bonita que eu já vi, porque a primeira é você.-os dois riram.- aquela estrela é como se fosse você, Kookie, e o céu é como se fosse eu. Eu sou um céu escuro, que já teve muitas estrelas, mas todas foram embora. E então você chegou pra me iluminar. Eu não preciso de mais nenhuma estrela Jungkook, eu só preciso de você pra me iluminar, nenhuma outra brilha igual você. Eu te amo.-os dois já estavam com lágrimas nos olhos.
— Ah Jiminnie! Eu te amo tanto, meu céu! Você é tudo pra mim!
Então os dois juntaram seus lábios. Quando a falta de ar se fez presente, eles se separam e Jimin deitou a cabeça no ombro de Jungkook novamente. Os dois se amavam e era só isso que importava.
_____________
Bom gente, espero que que vocês tenham gostado! Ficou bem curtinha mas eu precisava escrever essa fanfic...
Isso que o Jimin falou pro Jungkook veio na minha cabeça do nada, me deu até vontade de chorar, daí resolver fazer uma história.Bem... até a próxima, deixem seu voto aqui se tiverem gostado. Obrigada!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars • Jikook
RomanceOnde Park Jimin faz uma linda declaração de um ano de namoro para seu namorado Jeon Jungkook.