Isabela on:
Subi encima do Caio e passei minhas unhas pelas costas dele,enseguida mordi de levinho ali,Caio se vira de frente pra mim,fazendo eu sentar encima do colo dele,onde nossas intimidade se encostam..
-A Julia queria ta transando com voce sabia?
Pergunto encarando ele e ele faz careta..
-Sabia..
Ele fala e eu resolvi ir maos fundo no assunto,preciso saber um pouco mais do passado dele..
-Voce transa com a Julia?
Pergunto seria e ele poe as maos embaixo da cabeça..
-Transava,no verbo "nao mais",porque a pergunta?
Ele pergunta curioso,esse Caio é muito sonso..
-Por nada,so queria saber se ela te chupava bem ou rebolava bem em voce!
Digo normalmente,encaro Caio e ele tinha um sorriso no rosto..
-Olha,ela transa pra caralho,é muito boa de cama,ela tem uns movimentos foda,me deixa de pau duro..
Caio fala e enquanto eu encarava ele de boca aberta,OI CAIO SCOTT?Saio de cima dele irritada e ele tava rindo,eu transar com ele agora depois do que ele me falou?Eu nao!
-Isabela se ta ligada que eu tava brincando..
Ele fala me encarando rindo,ai que menino chato..
-Arran!
Digo curta e grossa,pego meu celular pra ir pra sala deitar no sofa e ele me puxa pra senta no colo dele..
-Sai..
Digo saindo dos braços dele..
-Mano para vai!
Ele fala levantando da cama,ai Caio!
-Para o caralho Caio..
Digo extremamente irritada,pode ser infantil da minha parte ter cortado o clima,mais pensa,voce ta la pronta pra transar com o cara e ele fala uma coisa dessas?Anao,Isabela aqui nao atura isso nao...
-Para de ser ignorante Isabela,se ta ligada que eu tava brincando..
Ele fala me puxando pelo braço..
-Ah serio?Por que nao parecia,mano sai Caio,me solta..
Digo tentando tirar as maos dele do meu pulso..
-Affs,a Julia nao chega aos seus pes na cama Isabela,para de ser chata,voce rebola gostoso encima de mim,melhor que ela..
Ele fala me encarando,confesso que ouvir dele aquelas palavras me deixou molhada,mais enfim,foco kkk!
-Arran,to ligada...
Digo ironica,Caio bufa e me empurra de leve na cama,Caio sobe encima de mim..
-Se é chata pra caralho em..
Ele fala bem perto dos meus labios,trouxa..
-Eu sou chata?Voce que falou aquilo da vadia da Julia..
Digo encarando ele seria..
-Voce que começou a falar dela mano..
Ele fala rindo da minha cara.
-Para de ser idiota..
Digo nervosa e ele me beija..
-Cortou nosso clima,so porque eu tava duro pra enfiar em voce...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Novo Amor❤
De TodoIsabela era uma garota de 19 anos que junto morava com Lais,sua melhor amiga,Isabela e Caio se tretavam demais,Caio era irmao de Lais,Henrique era melhor amigo de Caio,todos moravam no mesmo apartamento...Isabela nao sabia que antes de se aproximar...