Na vida existem algumas pequenas vitórias. E posso considerar que tive grandes também, como me formar na faculdade, assinar um contrato com a Island Records para trabalhar no Marketing, sair de lá e trabalhar diretamente com Shawn, e no último ano conciliar este contrato com um novo desafio: abrir meu estúdio num co—work space* com alguns meus amigo, o que me possibilitou ser minha própria chefe tendo meu estúdio lá dentro. Mas sobre as pequenas vitórias, a melhor delas em minha opinião, era acordar naturalmente sem o despertador me lembrar que eu sou adulta. Bocejei algumas vezes, antes de me arrastar pra fora da cama. Talvez um café me ajudasse. Vi a luz da sala acesa, o que significava que Lizz estava na sala trabalhando. Elizabeth era minha melhor amiga, e era uma das pessoas mais dedicadas ao trabalho que conheço. Ela revisava scripts de filmes, e analisava possíveis roteiros também, o que consumia muito tempo e a fazia parecer um zumbi às vezes.
— Você tá com cara de quem não dormiu – Comentei ao ver Lizz concentrada atrás do computador, sem nem mesmo piscar
— Eu não dormi nada. – Ela confirmou dando um gole no café – Tem café na máquina. Que horas você chegou ontem?
— Umas 22h – Despejei o café da térmica em uma xícara, bocejando – A gente não deixou muita coisa da reunião pronta por que esse job foi em cima da hora.
— Sem planejamento isso não é meio difícil? — Lizz passou as mãos no rosto tentando afastar o sono.
— Um pouco. Mas como a gente prefere ter tudo meio engatilhado, também, e é um exagero. — Concordei sentando na frente dela.
— Saquei — Ela fechou o notebook, prestando atenção em mim — Vou nessa, dormir um pouco tá?!
— Ahn, Lizz... mais tarde tem churrasco no trabalho. — Levantei da mesa — Quer ir junto?
— Te ligo, relaxa. – Elizabeth piscou, antes de ir na direção do quarto.
Terminei meu café, e tomei um banho. Decidi por colocar um macacão verde oliva pantacourt de sarja, com uma camiseta branca por baixo e um converse preto de cano alto. Arrumei a bolsa e desci para pegar carona com Cameron, meu amigo, até o local da palestra. O sol tinha começado a nascer quando entrei no carro.
— E aí, ansiosa com a palestra? – Ele perguntou ao me ver quase dormindo encostada no vidro do passageiro.
— Mais ou menos – Admiti fazendo careta – Nem é mais minha área.
— Na minha época de vine era mais simples tudo isso... – Cameron comentou – Era mais fácil ter mais alcance e conteúdo de qualidade sabe? Eu fazia toda essa análise também, de melhores horários pra postar, as hashtags que ajudavam a subir o post. mas sei lá. É muita coisa pra mudar e entender.
— Será que a sua vida ia ser muito diferente se não tivesse mídias sociais? — Indaguei olhando pela janela.
— Nunca pensei nisso — Ele pareceu surpreso com a pergunta — Quer dizer, sei que sim, mas não consigo imaginar como. A internet fez minha vida ser o que é, e eu ando tão ocupado que não consigo focar em algo diferente disso. Pergunta profunda, Brigham, gostei.
— Obrigada.
— O Shawn não exige demais? — Cam arqueou as sobrancelhas. — Com o Shawn deve ser corrido.
— Cansativa, mas não é como se eu não desse conta, sabe? — Respondi — Com ele trabalho as ideias de marketing, no co—work eu meio que sou a fotógrafa e o marketing junto.
— Ah, meio que você é o melhor dos dois mundos. — Ele continuou o assunto. — Qual você prefere?
— Eu gosto dos dois — Dei de ombros — Não saberia escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between The Two Of Us
Teen Fiction"Pela primeira vez, Shawn havia pisado na bola comigo. Ou eu com ele. Não tinha outra opção. Andrew, Shawn e eu nos encarávamos sem saber o que fazer. Com certeza nós três preferíamos estar em qualquer lugar, menos ali. E eu sem estar com meu empr...