Our History

1.7K 214 151
                                    


- Nathalie?

- Sim, senhor? – a mulher voltou sua atenção para Gabriel, que jantava novamente sozinho naquela noite. Não muito diferente das demais noites.

- Preciso que estenda a minha licença na empresa.

- Posso fazer isso, mas não acha que os acionistas podem ficar receosos com um período tão grande de afastamento?

- Tenho a maior parte das ações. A empresa ainda é minha, não é? – ela assentiu – Também vou precisar que contate algumas pessoas para mim. Mas é muito importante que o Adrien não saiba disso.

- É claro, mas com todo o respeito... O que o senhor está planejando? – Gabriel tomou um longo gole do seu vinho importado e esboçou um sorrisinho de canto.

- Em breve você saberá.

***

- Aqui por enquanto está tudo tranquilo, na medida do possível. Mas nada de fendas para a sua Terra.

- Bom, já não posso dizer o mesmo. – Lady Noire riu. A heroína portadora do Miraculous do gato na Terra-65, ligou por chamada de vídeo para a sua pulseira que tinha dado para Ladybug, querendo saber como estavam as coisas pela Terra-616. – Mas elas podem abrir mais de uma vez aí, por exemplo?

- Sim, só que aqui é diferente. Na verdade, as fendas podem abrir mais de uma vez em qualquer Terra para a sua. Mas aqui nós temos a tecnologia de viagem entre o espaço-tempo.

- Quer dizer que já recebemos visitantes antes?

- Provavelmente. Mas como vocês não tem a tecnologia, não conseguem detectar, e nós muito menos podemos interferir. – deu de ombros – As leis do universo que eu mencionei, isso criaria muito mais fendas.

- Entendi.

- Fora que ninguém fica viajando o tempo todo para outra realidade.

- É, faz sentido. – suspirou – Só sei que tivemos uma longa noite depois que vocês foram embora. Vimos mais duas versões nossas e mais duas do A... – parou assim que notou que aquela Marinette não sabia a identidade do parceiro – Chat Noir, ou Mister Bug pra você. Duas não tão boas.

- Interessante! Parece que temos muita relação com a história dos Miraculous, já que em várias Terras somos portadores. – assentiu. – Mesmo que não por bons motivos em algumas.

- E o que aconteceria se uma pessoa ficasse demais na realidade a qual ela não pertence? – questionou curiosa – Ela sumiria? – Lady Noire riu.

- Não, isso é ficção. Ela tecnicamente pode viver em outra realidade, se for preparada mentalmente para isso.

- Como assim?

- Ah, algumas pessoas piram! – disse simples – Sabe, quando você vai para um lugar onde a tecnologia é muito superior, ou muito inferior. Talvez você não consiga se adaptar a isso e acabe surtando, entende? – Ladybug concordou – Mas dificilmente acontece de alguém mudar de realidade e se isso acontece, normalmente a pessoa fica de boa por já estar preparada pra isso.

- Nossa! Isso tudo é muito louco! – riu e se atirou para trás na cadeira – Não que joias mágicas que concedem poderes, seja algo muito normal. – a garota do outro lado da tela riu também – Mas de qualquer maneira, muito obrigada por me ajudar a entender toda essa bagunça. Eu estaria perdida sem você.

- Que isso! – balançou as mãos – Marinette ajuda Marinette.

- É, heroínas ajudam heroínas. – disse, lembrando que última versão sua que conheceu, não era bem alguém que ajudaria ou que gostasse de ajudar. – Preciso desligar agora. Obrigada novamente e boa noite.

Miraculous: Secret Wars IIOnde histórias criam vida. Descubra agora