Acordei com uma baita dor de cabeça e sem saber o que estava fazendo deitada no quarto do irmão mais velho de Lucas, eu sabia que ele não morava mais ali por causa da faculdade e que provavelmente eu estaria sozinha, tinha leve lembrança da Clara me levando para deitar e eu discutindo com ela por ciúmes.
# Lembrança #
Chorava enquanto ela segurava o meu cabelo e vomitava até o almoço do mesmo dia, olhei parar ela e chorava a cada vez que debruçava na privada para por tudo pra fora. Então me levantei e lavei a boca com água e um pouco de Listerine que tinha no banheiro.
- O que foi? Ela perguntou
- Você simplesmente não entende não é.
- O que é que eu não entendo Diana.
- Você simplesmente não ligou para o que nós tínhamos.
- Não tínhamos nada Diana. Foi apenas alguns beijos.
- Então aquela menina é sua namorada.
- Você não está em condições.
Ela me levou para deitar.
# Fim da lembrança#
Minha cabeça doía e lágrimas estava insistindo em cai, então resolvi me estigar na cama que era grande o bastante para mim, joguei meu braço para lado e bati com tudo em peitoral de alguém que estava deitado ao meu lado. Logo dei um pulo da cama e acabei caído no chão fazendo muito barulho e acordando a pessoa que estava dormindo ao meu lado.
- Ai. Ele disse esfregando os olhos com a palma da mão e me fitando no chão para vê se eu estava viva. Eu me levantei e olhei de volta para aqueles olhos castanhos escuros.
- A é você. Ele disse sorrindo.
- Nate ? Disse fazendo cara de surpresa.
- O próprio. Ele disse se levantando e indo ao banheiro.
Eu o segui porque queria perguntar algo.
- Não vai me dizer que você é irmão do Lucas.
- É sou eu por que ?
- Aí meu Deus. Você se lembra do que aconteceu ontem?
- Se for o que aconteceu entre eu e você no banheiro eu lembro sim. Ele riu e pareceu na porta do banheiro escovando os dentes.
- Meu pai amado. Eu disse me virando.
- Não gosto? Ele perguntou já voltando pra dentro do banheiro.
- Você é muito mais velho que eu, não é?
- Não eu acho. Vou fazer 18 ano que vem.
Isso meio que me acalmou eu ia fazer 15 no ano que vem mesmo então estaria de boa, hoje em dia meninas de 14 costuma se relacionar cedo com os caras e tal,não disse nada sobre minha idade só sair e deixei ele meio que falando sozinha, a casa de Lucas estava uma bagunça e os pais dele chegaria logo eu imaginei, procurei ele por toda casa e só achei na cozinha fazendo café da manhã.
- Aí está a bela adormecida. Ele disse se virando para mim e para mesa aonde colocaria uma frigideira com ovos mexidos.
- Oi. Digo tímida e sem acreditar que tinha ficado com o irmão dele.
- Dormiu bem ?
- Dormi sim.
- E meu irmão já acordou? Ele te tratou bem?
- Calma Lucas eu eu eu. Fiquei nervosa e sem saber o que responder.
- Ela caiu da cama acredita. Nate aparece atrás de mim e pega um torrada integral e dá uma mordida.
- Eu preciso ir.
Ele me olhou e lambeu os lábios com satisfação, me lembrei bem do que eles era capaz de fazer e me arrepiei na hora, peguei minhas coisa e sai o mais rápido que eu pude e por um milagre eu resolvido ir andando para casa.
Sol estava no seu ponto mais alto e o dia bem quente eu estava cheirando a álcool e suja com algo que eu queria acreditar não ser vômito, devia ter ido embora com a camisa do Nate mais não, resolvi trocar pro meu pai não ficar questionando o porquê estava usando roupa masculina, ele acreditava que eu e o Lucas formariamos um ótimo casal romântico o que não aconteceria é claro. Andava o mais rápido que podia queria chegar em casa e logo tomar um banho e me livrar desse mal cheiro e dessa vergonha que parecia estar grudada em mim e para poder chegar até minha casa tinha um pequeno parque pelo qual eu tinha que atravessar e andar mais uma seis quarteirão, como eu gostava muito das flores e plantas eu passei um pouco mais devagar por ele, vi como a natureza era tão bela e gentil com a gente e como nós poderíamos ser tão cruel com ela e então resolvi ir até a parte que ficava os brinquedos e o balanço era uma das coisas que eu amava. Vi de longe que Clara já estava sentada em um pensando na vida tenho certeza, me sentei e comecei a me balançar e tentava olhar para ela disfarçadamente, o que era quase uma missão impossível.
- Oi. Ela disse me olhando ir para alto e voltar.
- Oi. Disse parando o balançando e olhando pra ela.
- Você melhorou? Ela tocou em minha mão o que me fez reagir em retirada.
- Sim eu estou bem melhor, só preciso de banho e remédio pra dor de cabeça.
- E precisando de tudo isso ainda deu tempo de passar aqui e balançar.
- Era caminho então. Parei aí e fiquei fitando ela por dez segundos até piscar novamente.
- E você está bem? Perguntei pra quebrar o silêncio.
- É tô ótima.
Sorri e logo me levantei e fui caminhando para saída do outro lado do parque, tinha lembranças sobre a noite passada que me fazia doer o peito.
- Posso te acompanhar. Ela disse se fazendo de boba.
- Fique a vontade.
Fomos andando calada até a porta da minha casa, olhei para ela como se fosse a última vez. E disse
- Manda lembranças pra sua namorada. Entrei correndo sem deixar que ela pudesse responder, nessa altura do dia meu pai já estava trabalhando e não me veria naquele estado, corri para chuveiro, tomei um banho revigorante e comi um belo sanduíche de queijo com presunto e logo me deitei para dormi o resto do dia.
*WhatsApp Messenger*
( Clara: Alias queria conversa com você sobre minha namorada.;-;)
( Nate: Meu irmão passou seu número, salva o meu e vamos tomar sorvete a noite)
( Lucas : Menina me conte tudo o que aconteceu entre você e o meu irmão)
( Tia Elsa: Querida pede pro seu pai ligar o celular.
Tia Elsa: Querida você está bem?
Tia Elsa: Querida que dia vocês vem? )
* WhatsApp Messenger fim*.
Acordei já era quase dez horas da noite com uma fome e umas mensagens da qual não fiz questão de responder a ser o Lucas aí se eu não respondesse ele.
* WhatsApp Messenger*
( Lucas: Morreu foi?
Lucas : Fala comigo amiga?
Lucas: O vagabunda responde.
Lucas : Eu amo você piranha acorda aí.
Diana: Digitando. Digitando.
Diana: Boa noite acordei.
Lucas: Rapariga de duas teta posso ir dormi na sua casa?
Diana: Hoje ?
Lucas: Não não amanhã.
Diana: Amanhã vejo com meu pai.)
* WhatsApp Messenger*
( Clara: Desculpa.
Diana: Pelo o que ?
Clara: Por ontem e antes de ontem.
Diana : Só aceito desculpa se me levar pra encher meu bucho de dragão.
Clara: Devia ter contato sobre minha namorada.
Diana: relaxa eu fui burra mesmo.
* Continua*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Bissexual De Diana
Teen FictionNem sempre é fácil se aceitar, mais a vida lhe mostra que se você se amar poderá amar o próximo como ele é. Diana agora é mulher mais em sua adolescência viveu amores e dificuldades com a sua própria aceitação a sua sexualidade, fazendo a mesma amad...