Alegrias Corriqueiras

442 22 2
                                    

As semanas seguintes fluiram com muito mais facilidade. Camilla tinha chegado a apenas duas semanas mais o ano letivo ja se encaminhava para o fim. No meio de toda a confusão que havia sido resolvida as provas começavam e junto com elas o frenesi dos envio de aplicação para faculdade, estudos pra o S.A.T., e preparativos para as festas de fim de ano.

Logo Camila descobriu que apesar de estranhos aqueles amigos que tinha feito eram bem solidários.

Tinha Dallas e Madison que eram amigas de Lauren e bem legais quando não conversavam sobre seus iates e viagem para Europa. Ela tinha conhecido também Dinah e Normany. As duas eram do grupo de canto que Camila tinha entrado depois de perder seu medo de palco e cada vez mais ganhava mais confiança em sua voz. O grupo era comandado por Allyson que era mais velha que as meninas e por isso tinha mais propriedade para falar sobre certos assuntos. Camila também ficou amiga de Frankie James (ou Frankie J como gostava de ser chamado) que era um excelente dançarino assim com Normany. E seu último amigo, Robert: suas feições e sua forma corpulenta podiam botar medo mas seus amigos sabiam que na verdade era um garoto sincero, divertido e até sensível.

As coisas corriam bem na escola inclusive as notas de Camila e Lauren o que fazia com que elas se juntassem sempre para ajudar seus amigos. Os encontros era normalmente na casa e Lauren que era perto da escola e ficava viável para todo mundo. As sessões de algebra, biologia, música, e inglês sempre terminava em um filme e uma festa do pijama, só que todos dormiam antes que algo pudesse acontecer por conta da exaustão dos estudos.

Olhando de fora tudo parecia uma cena retirada de um filme e de certa forma era, só que este ainda não era o momento da catarse, e sim do respiro.

Passeando pelos corredores Camila encontrou pela primeira vez Seth. Não tinham se visto desde que soubera do que ele havia feito por ela e, por os dois estarem juntos e sozinhos, ela achou que era o melhor momento para uma conversa.

- Muito Obrigada - disse Camila - Por ter dito a Lauren que estava indo embora.

- Fico feliz que tenham se acertado. Ela gosta de você.

- Desculpa se causei algum mal para vocês dois. Minha intenção nunca foi esta...

- Fica tranqüila. Não vou dizer que fiquei feliz, mas também não éramos namorados, não tenho o que reclamar. - ele afirmou - Bom, vou indo porque tenho que fazer meu exame para tirar a carteira hoje.

- boa sorte. E mais uma vez obrigada.

- Eu que agradeço - disse ele enquanto seguia o corredor.

E assim mais uma alegria corriqueira completava o fim de ano perfeito para Camila. Só faltavam seus país ao seu lado que não iriam poder cumprir o prometido e teria que passar o natal sozinha. Estava com saudades, mas entendia que os dois estavam se dobrando para dar está oportunidade para ela. Ia fazer valer.

RocketOnde histórias criam vida. Descubra agora