POV Christian
Elliot pisca e sai com Kate abraçado.
Deus eu vou enlouquecer hoje. Passo a mão pelos cabelos nervoso, vou atrás de Elena. Preciso me aliviar.
Pego mais uma lata e saio. Chegou mais gente e a turma da faculdade esta aqui.
- E aí cara! - Paul vem me cumprimentar.
- Fala doido.
Olho para os lados e não encontro Elena, deve estar na companhia da outra loira de mais cedo. Fico conversando com Paul por um tempo, mas meu sangue ferve ao ver Anastácia voltando com um sorriso no rosto ao lado daquele babaca.
- Cara sua ex mulher está linda. - Paul comenta.
Eu o olho com cara de poucos amigos.
- Não adianta ter ciúmes Grey! Você pelo visto deixou ela escapar.
- Ela foi embora. É diferente.
- Talvez! Mas deve ter algum motivo.
- Paul! - Alguém o chama.
- Vou ali cara depois nos falamos.
Ele bate no meu ombro e sai, encosto na parede e fico olhando a cena na minha frente. Elliot e Kate estão bem amigos desse Liam. Um filme passa na minha cabeça, porque nós quatro éramos assim. Tanto que Ana falava que eles seriam os padrinhos de Ella.
- Voltei gatinho. - Saio do meu transe com a voz de Elena.
- Oi. - Respondo seco.
- Ai Christian melhora essa cara.
Ela me da um selinho e toma a lata da minha mão e começa a beber.
O som começa a tocar, a festa vai rolando e eu sem clima nenhum.
Elena dança com seu corpo colado ao meu, mas eu não consigo desviar os olhos de Anastácia. Liam fala algo no seu ouvido e ela sorrir envergonhada.
Ela bebe algo que ainda não identifiquei, Ana nunca foi fã de cerveja.- Vamos fazer essa festa pegar fogo.
Jack o irmão de Elliot aparece com duas garrafas na mão. Nem sabia que ele estava de volta, Jack nunca quis saber de responsabilidades, ama viajar pelo mundo.
- Cunhada linda do meu coração! - Ele grita pra Kate. - Não é todo dia que se faz trinta aninhos.
Meu senhor! O que esses doidos vão aprontar?
Paul aparece com uma bandeja.- Opa, estou dentro. - Elena sai me puxando.
Pelo cheiro é tequila.
Liam ao perceber que me aproximei passa o braço na cintura de Ana e beija seu pescoço. Ela faz um carinho na sua barba e sorrir. Antes de todo mundo pego o copo e viro de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...