Capítulo 14

5.7K 667 289
                                    

AVISO: EXISTEM LEITORES AQUI QUE AINDA NAO LERAM A FANFIC ENTÃO POR FAVOR: SEM SPOILERS.
SE EU PEGAR ALGUM COMENTÁRIO COM SPOILER EU VOU APAGAR.
BEIJOS

POV Anastácia

Oh. Meu. Deus. Christian estava me beijando.

E eu estava o beijando de volta. Isso era completamente errado. Errado e insano, mas eu não estava conseguindo parar de retribuir seu incrível beijo explosivo.

Ele tinha sua mão direita agarrando
minha nuca, enquanto a outra estava
mantendo meu quadril junto à ele. Nossos lábios estavam agindo com
muita força e habilidade. Era um beijo tão bom e tão doce que eu poderia ficar o beijando assim para sempre. Na verdade era isso que eu queria.

Minhas mãos estavam pousadas em seu peito, duro e perfeito. Meu corpo inteiro estava se corroendo de desejo. Era mais do que óbvio que todo esse fogo iria se transpor para o nosso beijo. Era saudade, tensão, amor e tesão em cada excitante movimento.

Christian começou a sugar minha boca, fazendo seu melhor para obter tudo de mim. Como ele sempre teve.

Enquanto sua língua brincava
alegremente com a minha, fogos de
artifício explodiam em meu peito. Era uma sensação boa, embora as
circunstâncias fossem outras. Eu não queria que o beijo acabasse e cada um seguisse para mesma ruína. Eu queria que tudo mudasse. E para isso acontecer eu tinha que parar esse beijo.

- Não. - Digo o empurrando.

Sua respiração está ofegante, a minha não está diferente.

- Aah qual é? - Ele me puxa pela cintura.

O olhar dele mudou de uma hora pra outra. Ele tenta me beijar mais uma vez e eu acerto um tapa no seu rosto.

- Porra Anastácia.

Tento segurar minhas lágrimas, preciso me mostrar forte.

- Algumas pessoas simplesmente desprezam aquilo que deviam dar valor e dão valor aquilo que deviam desprezar Christian.

Solto e ele me olha sem reação.
Na verdade sem entender o porque fiz isso. Deixo a bebida que estava preparando e saio da cozinha as pressas. Não vai ser em um beijo que Christian vai consertar as coisas.

A festa ainda estava rolando, quando voltei para sala. E ninguém aparentemente tinha percebido o quão ruim o meu humor havia vindo abaixo. Até aparecer Kate na minha frente com o rosto intrigado.

- Posso saber que carinha é essa? -
perguntou ela, estudando meu rosto.

Olhei ao arredor para ver se tinha
alguém por perto, mas não havia sinal
de nenhuma indesejável alma curiosa.
Liam estava conversando Elliot mais afastado.

Voltei meus olhos para Kate.

Voltei meus olhos para Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora