Como mudei o curso da história

21 3 0
                                    

Estamos em 1800, na América, no caso meu reino já possui carros voadores, nao tem racismo, ou desigualdade, todos dentro do meu reino são respeitados e os índices de analfabetismo são exatamente 0%. Se eu dissesse isso na época em que eu nasci, ninguém acreditaria, ririam da minha cara e diriam para que eu parasse de sonhar e aceitasse que o mundo é corrupto.
Já que falei da minha época vou dizer minha história. Meu nome é Mark Crawford Prado, eu nasci em 2003, pra ser mais preciso 07 de agosto de 2003, mas vocês devem estar pensando isso é daqui 203 anos. Vocês estão certos mas daqui a pouco eu chego neste ponto primeiro vamos falar do estado do nosso planeta. Após 2 guerras mundiais e um sistema capitalista que visa apenas conseguir mais dinheiro de um consumidor, e como a palavra diz, eles conseguiam isso fazendo com que pessoas consumissem o que não precisavam e por causa desse sistema nosso planeta entrou em colapso. Aquecimento global, derretimento das calotas polares que levou ao inundamento de diversos países, queimadas, desmatamento, contrabando de animais, doenças, poluição do ar, destruição do ecossistema marítimo, dentre inúmeros outros problemas levou ao mundo a entrar em colapso. Medidas para a a proteção do meio ambiente vieram quando nosso planeta já estava em um estado irreversível. Nós tinhamos que sair de casa de máscaras de oxigênio, não podíamos nem entrar em praias ou psicinas porque estavam todas poluídas. Alguém muito inteligente disse uma vez " O ser humano é como um câncer e o planeta o hospedeiro. E apartir de um momento o hospedeiro começou a lutar contra o cancêr para viver.". Nossa vida não podia ser chamada de vida. Vida no dicionário diz que vida é o que diferenciamos da morte, nós estamos praticamente mortos, sobrevivendo. Voltando para mim eu me formei em engenharia mecatrônica, engenharia civil e história.
Naquela época eu não me importava com nada só sobrevivia. Apartir de um ponto o mundo parou de procurar soluções pra recuperar o planeta e começou uma procura no espaço atrás de outro planeta pros seres humanos destruírem. Após um estudo detalhado sobre o grafeno, um material incrível, com todas as possibilidades pro futuro, eu parti deste ponto para aprender sobre física quântica e eu desenvolvi no ano de 2037, aos 34 anos eu desenvolvi uma máquina do tempo. Eu queria concertar todo o nosso mundo, não o meio ambiente apenas mas a sociedade. Minha máquina tinha apenas uma energia de ida, o material usado como energia era a antimatéria, extremamente raro.
Eu juntei cerca de todo meu material para um estudo e para reconstruir uma sociedade inteira e educar pessoas que não sabiam minha língua nem mesmo tinham escolas nem nada.
Quando eu voltei no tempo eu estava no ano 1300, estava na América mas precisamente no Brasil quando sai da máquina do tempo, estava perto de uma tribo indígena. Depois de 10 anos estudando e ensinando português, inglês, matemática e outras matérias, e juntando todas as tribos e convertendo-as para um mundo de igualdades e de meus ideais. Claro que teve tribos que não compartilharam das ideias e queriam nos devorar mas a este ponto, para a futura paz nada mais me importava podem em chamar de sinico, não ligo, eu dizimei alguns mas por bons motivos. Depois de ter um império enorme, eu começei a contrução civil. Tinhamos índios com pouco intelecto mesmo que eu tenha ensinado alguma coisa pra eles, mas eram ótimos em serviços braçais então pensei em usá-los agora para que no futuro eu ensinasse seus filhos. Em 1400 eu tinha construído escolas, prédios e outras casas. 100 anos depois eu tinha já alcançado o ano 2000. E eu além de ter o país mais evoluído do mundo era o imperador dele, já tinhamos conquistado a América inteira e conseguimos criar desde a infância um país livre de desigualdades e pobreza além de desde o maternal, ensinei que a natureza faz parte de nós, porque vivemos nela e dela. Todas as construções eram biosustentáveis e todas as ações ou movimentos eram biosustentáveis. Com isso eu já tinha conseguido mudar o que eu tinha vindo mudar. E foi ai que eu percebi, tinham se passado 100 anos e eu continuava com 34 anos.
Eu já tinha dado um início incrível para essa nova sociedade que criei, então parei de me meter e deixei ela se evoluir sozinha. Eu tinha criado meu império e tinha resolvido os problemas do futuro. Eu impedi que a mundo exterior tivesse contato com meu império. Eu me isolei em Cuba criando um castelo enorme apenas para meus estudos sobre o porquê de eu não envelhecer. Após 300 anos em 1700 meu império já tinha carros voadores e tinham criando um sistema antimíssil que cobria a América inteira. Os avanços tecnológicos foram tão longe que tinham pessoas morando em marte e na lua. Outros planetas já tinham sido analisados como futuros habitáveis. Viagem na velocidade da luz ja eram possíveis e que viagem no tempo era impossível. Neste ponto eu ainda tinha omitido minha viagem no tempo. Enquanto isso eu ainda estudava e fazia cálculos de como isso era possível eu não ter envelhecido. E vi que desde quando eu estudava grafeno, eu estava certo, ele era a peça chave pro avanço da sociedade, após introduzi-lo conseguimos habitar outros planetas. Meu país é um sonho da sociedade antiga.
Meu império começou a achar que eu já tinha morrido e que eles não tinham imperador e quando eu apareci na TV todos não acreditavam que eu ainda estava vivo então tive que contar sobre a viagem no tempo.
Estou escrevendo esse livro para botar em ordem tudo o que aconteceu comigo e porque eu fiz o que fiz.
Mas vocês devem estar se perguntando como após 500 anos eu não envelheci nada. Correto?
Tá primeiramente existem várias teorias sobre viagem no tempo e para a triste realidade, não é tão bom. Aquela realidade que eu estava antes com o planeta se despedaçando. Ela ainda existe mas eu não faço mais parte dela. Agora você deve estar pensando como eu sei disso, simples com a tecnologia atual eu consegui antimatéria, eu mandei uma carta para o futuro junto de uma antimatéria e expliquei como mandar de volta. Como a máquina foi construída naquela linha do tempo voltou para ela e a pessoa que respondeu minha carta ela contou que tudo continua o mesmo.
Para ter certeza que esse não era o futuro da minha nova realidade fiz a mesma coisa com uma máquina criada nessa realidade, e tudo estava em ordem.
Eu descobri que o fato de eu não envelhecer foi porque eu sou uma anomalia no espaço tempo. No caso eu não deveria existir. Essa é a minha maldição por voltar no tempo. Eu nunca mais ia morrer. Claro que se tentassem em matar eu morreria mas não de velhice.
Com isso consegui contar como eu salvei o planeta Terra da destruição.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como mudei o curso da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora