Hailee Steinfeld Grier
Uma semanas depois
- finalmente em casa – diz Cameron jogando as malas em qualquer canto da sala.
- ala o abusado – diz Nash que até então eu não tinha percebido sua presença.
- credo assombração – coloco as chaves na mesinha.
- ta me tirando é – balanço a cabeça e me jogo no sofá.
- que horas é a festa de lançamento do CD dos Jack's mesmo?
- as oito – diz Cameron se jogando no sofá. Olho as horas no relógio de pulso e vejo que ainda falta muito.
- da tempo de dormir – levanto e pego minhas coisas indo para o quarto. As deixo em qualquer lugar e me deito na cama caindo no sono.
(...)
Acordo sentindo um peso em minha cintura. Olho para o lado e vejo Cameron dormindo que nem um anjo, nem parece que me faz passar cada nervoso. Sorrio de lado e deixo um beijo em seus lábios me levantando com cuidado, pego o telefone e vejo que já são 18:17hrs. Se não fosse meus melhores amigos eu nem iria. Vou para o banheiro e tiro minha roupa indo tomar banho. Depois de banho tomado e cabeça lavada, enrolo na toalha e vou para o quarto onde Cameron começava a despertar.
- oi – diz sorrindo e coçando os olhos.
- oi – sorrio de volta e vou até o armário procurando por uma roupa. Olho algumas peças até que separo um vestido descente. Sinto braços rodearem minha cintura e beijos serem depositados em meu pescoço me fazendo jogar a cabeça para o lado.
- hoje você nem me deu atenção – sorrio e coloco as mãos em seu cabelo acariciando os mesmo.
- essas semanas foram cansativas, mais hoje o centro das atenções não sou, posso te dar atenção.
- diferente de amanhã – rio e me viro para ele.
- prometo dividir minha atenção com você e os fotógrafos – o beijo que retribui e me escora no armário intensificando o mesmo – preciso me arrumar Cameron – digo ofegante quando ele desce os beijos pelo meu pescoço me deixando arrepiada.
- daqui a pouco você vai, eu preciso de você agora – ele volta a me beijar e tira minha toalha me levando até a cama.
(...)
Termino minha maquiagem e solto os cachos, ajeito o cabelo e visto minha roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1
Fiksi Penggemar5 anos se passaram desde que aqueles jovens decidiram seguir seus sonhos. Agora eles estarão todos juntos novamente com novas histórias, novas aventuras, paixões antigas e muita confusão! Segunda Temporada de Instagram - Cameron Dallas