Capítulo 2

50 9 5
                                    

Uma reunião para decidir tudo, era necessário organizar as tarefas, revisar leis e discutir datas, como todos estavam hipoteticamente falando de bobeira, convidei-os para essa reunião, eu só não esperava que fosse divertido demais... Tudo bem que dessa vez era um pouco diferente, eu estava em uma posição mais seria e estava sendo avaliado, mas eles ajudavam a tirar a tensão com risadas e piadas quando tudo se tornava serio e maçante demais.

Nos esforçamos em colocar em dia a maioria das papeladas que ficaram acumuladas e depois de tudo eu ainda teria que encarar o conselho para resolver assuntos que os mesmos diziam que estavam pendentes, enquanto eu organizava algumas coisas encontrei a lei antiga sobre um escudeira e meus olhos foram imediatamente sobre Yoongi e Jimin, resolvi não mencionar nada e somente fazer alterações para que as mesmas pudessem ter alguma liberdade e não viver presas para sempre a algo que nem haviam escolhido, aquelas duas eram guerreiras e incríveis, além de cuidadosas e honradas, mas algo me dizia que meus amigos queriam mais e só estavam esperando eu tomar uma decisão para agir.

Como já havia dito, encarei o conselho depois de uma reunião descontraída, os mesmos avaliaram meu psicológico e minhas capacidades de governo, além de que me encheram de perguntas para saber se meu código de conduta e meu entendimento sobre as leis estavam em dia, algo entediante e chato, porém havia de ser feito.

Por ultimo e não menos importante tive que me reunir com algumas pessoas de influencia e amigos de meu pai que não deixavam de mencionar como meu velho era incrível e eficaz em tudo que fazia, eles me alertaram sobre alguns que iriam querer me derrubar e outros que tentariam me corromper, prestei atenção em tudo e absorvi aquilo que seria favorável para mim.

Por fim sem eu perceber um assunto veio a tona e me fez entender todos os fatos pelos quais eu já havia passado:

- Já teve contato com a Rainha de Yanam? – Um chamado Clint me olhou com um sorriso travesso nos lábios – soubemos que ela queria um acordo a todo custo com Asrote de proteção, mas seu pai na época fugia por medo de ser alguma tentativa de golpe.

- Eu não sei se ela teve contato, nem sei qual é seu nome, meu pai nunca mencionou isso! – disse pensativo tentando puxar em minha cabeça algum contato.

- Seu nome é Huang Jenin a mais nova a subir ao trono, o país é pequeno e ela esta em seu segundo ano de governo após uma tentativa de golpe interna.

Tudo se encaixou como um estalo, então ela já vinha tentando a tempo ter um acordo diplomático com o reino e não conseguia, será que deveria ser amigável com a mesma e a ouvir? Meu pai faria isso e se não fez algo deve ter dado errado, pensei em sua tranquilidade e também sua pressa, talvez algo estivesse sendo tratado pelas costas de muitos entre os dois afinal uma desconhecida recusada não seria chamada ao enterro de alguém particularmente famoso. Por fim averiguei a ultima coisa, ela não citou nada relacionado a seu status ou reino, mostrando sua humildade, como marcamos de nos encontrar eu esperaria até esse dia e então conheceria melhor a ela.

Quando tudo finalmente terminou fui respirar no jardim, estava lendo um bom livro quando Jin me pregou um susto, passamos o tempo que tínhamos conversando e desabafando sobre nossos medos, duas aventuras completamente diferentes com significados fortes para os devidos reinos, aquele meu amigo apesar não parecer me enchia de ótimos conselhos e sua visita me deu um gás para continuar algo que parecia esta me sufocante, mas dessa vez decidi seguir e ser exemplo, demonstrando garra e nunca olhando para baixo apenas seguindo em frente.

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora