PRIMEIRO CAPITULO

33 1 0
                                    

Hope

Você sabe como nós chegamos até aqui?

Eu sei.

Eu parei pra pensar sobre cada detalhe, e acho que você também sabe.

Você guardou aquela memória do dia que nós nos conhecemos igual eu guardei?

Eu me lembro como se fosse hoje.

Não sei se um dia serei capaz de esquecer, afinal, aquele foi o início dos meus problemas.

Eu me lembro de andar pelo campus da faculdade, e observar você ao lado de seus amigos. Você não me viu, na verdade, eu preferi assim. Gostava de observar você sem ninguém saber o quanto eu queria te conhecer.

Sem você saber o quanto eu queria te conhecer.

Mas não foi assim como tudo aconteceu. Não foi apenas uma coisa platônica.

Eu te via, e te imaginava de tantos jeitos comigo.

Você estava como sempre usando roupas pretas, a calça jeans surrada, junto da blusa básica. Seu cabelo estava grande, e eu confesso que amava ele assim, caindo no seu rosto, era uma visão e tanto.

Era sexta-feira, e iria ter uma festa no mesmo dia.
clichê, não acha? é, a gente sempre foi muito clichê.

Eu não gostava de festas.

Mas minha colega de quarto insistiu para eu ir, era a minha primeira vez e eu não estava nem um pouco ansiosa. Sempre tive problemas pra me enturmar ou fazer amigos e isso me deixava como a garota sozinha.

Mas eu me sentia bem sozinha.

Sem ninguém perto de mim, eu não precisaria me preocupar em magoar alguém, ou me preocupar sobre os problemas de alguém.

Seria sempre só eu e fim de papo.

Mas aí você apareceu e ferrou tudo, Joshua.

Se você soubesse a máquina que habita em minha cabeça funciona, vendo, escutando e sentindo tudo,
você não teria feito os seus joguinhos.

E como você já sabe, tudo começou naquela festa.

Eu usava um lindo vestido preto, junto de um allstar preto e me sentia perfeitamente bem. Ao contrário de você, eu gostava de usar roupas coloridas, elas simbolizavam muito.

Mas não naquele dia.

Eu usei apenas preto, o que foi uma ótima escolha porque, uau. Eu estava linda.

E você também percebeu isso.

A quantidade de corpos suados, o som alto e a fumaça me invadiram ao entrar na casa. Eu entrei junto com Carol, minha colega de quarto, que ao mesmo tempo se perdeu na multidão.

Eu observei, e depois observei mais um pouco, e foi aí que eu te vi

Fui na direção oposta e sentei no sofá.

É, eu nunca tive muita coragem pra chegar em alguém, esse deve ser um dos motivos pelo qual eu nunca tive um namorado mas eu nunca me importei. Eu nunca realmente quis. Nunca foi um plano.

Você não estava na minha lista de planos, Josh.

Você foi só uma consequência

Ou um prêmio, como preferir chamar.

O ponto é que eu nunca me preparei pra realmente conhecer você.

Mas você veio, calmo e com passos lentos, e sentou ao meu lado.

Ficamos em silêncio por uns 5 minutos, e você vai me achar estranha se eu disser que não foi nada desconfortável? Você só estava ali, do meu lado, e pronto.

"Oi"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM DEFEITO PERFEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora