Cap. 3

84 8 3
                                    

{Votem por favor}
-----------------------------------------------------------
Não pode ser o mesmo James? Ele deve ter outro sobrenome, é uma mera coincidência!

- Senhorita s/n? Posso entrar?

- Claro, o que deseja lindy?

- O cliente da ficha 1780 deseja falar com a senhorita!

- Mande-o entrar.

- Sim senhora. - mesma se retira e logo volta com o rapaz, eu não tinha o olhado até...

- Bom, o quer? - o olho- J-james?

- Ficou supresa em me ver? Bom, isso não vem ao caso.. eu preciso de você!

- James, me diz que você não...

- Foi legítima defesa! - diz desviando o olhar

- Não mente pra mim, no momento sou sua advogada não a garota que você transou! - ele me olha meio surpreso.

- Ok - se aconchega na cadeira- eu matei ele.

- Por que?

- Por que eu quis! Ele era um idiota, não vai fazer falta mesmo!

- Tá, eu vou te ajudar, mas eu preciso de detalhes! E não minta pra mim, se não você será preso!

- Tá, eu não vou mentir... Mas não quero falar aqui. Eu não confio nesse lugar, você tá livre hoje a noite?

- James - me interrompe

- Jimin - pausa- meu nome verdadeiro é Park Jimin

-Ta bom jimin, agora eu sou sua advogada. Só! Enquanto eu estiver trabalhando no seu caso a gente não pode ter mais nada!

- Se você resistir...

- Respondendo sua pergunta, sim eu estou livre e te encontro na minha casa para falar sobre o assassinato.

- Você é insistente, não vou me enjoar de você tão cedo.

- Bom, já resolvemos tudo?

- E você ainda continua ignorando o que eu falo. - diz se posicionando em minha frente

- Se não há mais nada a falar, se retire por favor.

- Te vejo hoje a noite - diz saindo da minha sala

Puta merda... Eu transei com um assassino!

O dia até que passou rápido, encerrei um caso antigo e fui pra casa.
Entro assim me jogando no sofá

- Vejo que já chegou

- Caralho garoto, jimin, isso é invasão de residência!

- Aish - anda em minha direção - Vai me dizer que não ficou pensando em mim hoje..Uh?

- Jimin, seu charme acabou pra quando eu descobri que você era um assassino!

- Tem certeza?

- Tenho!

- Foi você que pediu. - O mesmo começa a me beijar e eu acabou não resistindo. - viu, meu charme ainda não acabou - o mesmo ri me colocando em seu colo

- J-jimin

- Shiu, eu nem comecei - fala enquanto beija meu pescoço e aperta minha cintura - Você vai ser uma boa Baby?

- Uhum - digo em murmuro

- Ótimo - Volta a me beijar. O beijo foi ficando cada vez mais quente até que chegamos a conclusão de "Ah foda-se, vai ser no sofá mesmo" ele tira minhas roupas aos poucos admirando cada parte do meu corpo.

- Abre as pernas, e não me toque! - eu o obedeço, porém a parte de não toca-lo enquanto ele me chupa é difícil

- Ah Jiminie- geme - eu acabou pegando em seu cabelo

- Nananininanão!- Ele lasca um tapa em minha bunda - se fizer de novo vai levar outro bem mais forte.

- Daddy- geme - me fode!

- Seu pedido é uma ordem baby- ele tira uma camisinha de sua carteira e a coloca.

- Vem logo Jiminie!

- A baby tá muito apressadinha... - ele vai passando seu membro em minha intimidade bem devagar.

- Jimin, Entra logo! - Assim ele fez, com estocadas fundas e fortes do jeitinho que eu gosto. Aquele corpo suado batendo com o meu, era a melhor coisa da vida!

Terminamos a transa, tomamos um banho e decidimos conversar sobre o assassinato.

- Então, pode falar.
______________________________________

{Votem por favor}

O Crime Não Compensa - PJM [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora