O treino havia sido suspendido para aquele dia e por isso Alvo havia acordado às 10:30 da manhã. Foi direto para a cozinha com o objetivo de comer um café da manhã mais reforçado aquele dia. Chegou ao cômodo e ganhou uma ótima surpresa: Gellert havia feito ovos fritos para os dois.
-Nossa, muito obrigado
-Eu que devo agradecê-lo por esses dias incríveis que você vem proporcionando a mim. Eu era uma pessoa extremamente arrogante. Eu só precisava encontrar a pessoa certa. Mas pelo menos eu achava isso. Agora os problemas parecem ser outros. Meus pais não vão me aceitar de jeito nenhum. Eu vou acabar com "status" da família. Eu realmente não sei o que fazer. Eu só queria que eles ficassem ora sempre lá em Paris. Nossa me desculpa o desabafo
-Hey, está tudo bem. A gente vai dar um jeito nisso. Vamos achar um jeito de ajeitar isso depois. Agora... vamos pensar nas coisas mais importantes. Você, eu , sua tia.. o bem maior.
-Ainda tem isso aí ... Eu ainda não te mostrei. Na verdade, nós já nos mostramos o Bem Maior... você só não sabia o que era. Mais tarde eu te levo para meu quarto e te mostro novamente, mas antes vamos continuar conversando. E você com a sua família?
-Acho que nunca mais vou falar com meu irmão. Ele nunca mais voltar depois das mortes. Eu ainda não superei ainda. Mas pelo menos tudo melhorou quando vc me resgatou naquela quitanda. Sabe, aquele dia tudo mudou. Eu realmente tenho que te agradecer por aquele momento.
-Estamos no ajudando. É isso.
Os dois ficaram conversando pelo resto da manhã e nem perceberam a hora passar. Ficaram perambulando para um lado e para o outro dentro e fora da enorme casa.
Já era 14:00 quando os dois decidiram almoçar. Foram em um restaurante a duas quadras dali.
Quando chegaram novamente em casa o Loiro chamou o outro para seu quarto.
-Venha, deite aqui - apontando para o lado esquerdo da cama.- confortável né ? Vem mais que a de seu quarto. Pode dormir aqui a partir de hoje. Você já faz parte da minha vida.- assim ele subiu em Alvo e sustando em seu ouvido ele disse: "esse é O Bem Maior"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Greater Good | Harry Potter AU - Grindeldore ✓
FanficAlvo Dumbledore é um menino órfão e pobre, que se distanciou do irmão após a morte de sua irmã e seus pais; trabalha numa quitanda para ganhar a vida. Certo dia, uma família rica do bairro, à procura de um mordomo, se interessa no garoto, o contrata...