Notas iniciais:
HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT
___________________________________________
Grindelwald com cuidado começou a despir o rapaz e logo fez consigo mesmo.
Começou a tocá-lo. Aquele corpo o deixava com uma tesão absoluta fazendo o mesmo não se aguentar se de vontade de realizar aquele ato que tanto esperara para fazê-lo.
Deixando o menor de quatro e coberto de excitação, enfiou seu membro no mesmo controlando seus movimentos e tentando conter seu prazer enorme ao escutar os altos gemidos do rapaz ao qual ele não sabia se gritava de dor ou de amor. Gozou-o loucamente, delirando com verdadeira sensação de satisfação chegado a níveis extremos de prazer interior, e tendo sucesso recíproco com seu parceiro.
E o ruivo também gozou, em meio àquela situação quente e picante onde ele se encontrava em um delírio eterno, que parecia não ser daquele planeta. O menor se retorceu, rangendo os dentes, gemendo de prazer. Aquele primeiro ato o fazia sentir um jovem no cio, impedido de controlar os próprios sentimentos. Depois, sem pensar duas vezes, e com um golpe certo e bem articulado decidiu trocar as posições com seu parceiro, fazendo com que essa vez ele fosse a ativa. E com uma arrancada de rápida, o outro sentiu o prazer entrando nele enquanto o menor fazia-o sair. A multiplicidades de sensações naquele momento eram enormes. O cheiro forte do amor se espalhava pelo quarto. Os dois pareciam estar em um coral de soluços estrangulados. Independente de quem estava ativo no momento, aqueles sentimentos perduravam em uma intensidade absurdamente prazeirosa para os dois. Aos poucos eles iam se acomodando e diminuindo a intensidade daquela relação, indo para uma beijo, um selinho e um carinho, terminando aquilo como se tivessem sido crucificados na cama.
-Acho que agora vc deve ter entendido que você é meu Bem Maior
-E você é o meu
Os dois continuaram juntos na cama até o dia raiar. Independente dos problemas que um ou o outro tinham, os dois eram felizes juntos. Se tivessem que enfrentar algo, o fariam juntos. Finalmente tudo estava bem.___________________________________________
Notas finais
Muito obrigada por ter me acompanhado até o fim dessa fic que começou lá por Março e entrou em hiatos e voltou agora.
Se você gostou, deixe seu voto para ajudar.
Se quiser ler as minhas outras é só acessar meu perfil.
Enfim
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Greater Good | Harry Potter AU - Grindeldore ✓
FanfictionAlvo Dumbledore é um menino órfão e pobre, que se distanciou do irmão após a morte de sua irmã e seus pais; trabalha numa quitanda para ganhar a vida. Certo dia, uma família rica do bairro, à procura de um mordomo, se interessa no garoto, o contrata...