❁ Louis' POV ❁
Assim que peguei minhas coisas e me despedi de minha mãe, eu e Niall fomos até a secretaria do acampamento, onde nos recebemos o número de nossas cabanas, e a programação do dia. Cada cabana comporta quatro meninos, espero que não tenhamos que dividir com caras chatos.
Nossa cabana seria a número seis, ficaríamos os dois na mesma cabana, já que tinhamos pedido com antecedência para ficarmos juntos. Os garotos com quem vamos ficar ainda não chegaram. Pegamos nossas chaves e nos dirigimos a cabana.
❁ Harry's POV ❁
Cheguei no acampamento e comecei a seguir algumas placas até onde seria a secretaria. Chegando lá, peguei o número da minha cabana e decidi esperar por Zayn.
- ¡Hola, chico! - Malik disse com um sotaque esquisito, me cumprimentando, depois de pegar sua chave.
- Rola pra você também, obrigado. - respondi.
- Seis é o meu número da sorte, amigo. Começamos o dia bem. Essa é a cabana da sorte!
- Seis? Para de ser tapado, Zayn. O número é nove. Tem até um risquinho na base pra diferenciar, como você consegue ser tão mongo?
- Mongo é você, babaca. Olha aqui, é o número seis.
Quando olhei a chave de Zayn, realmente estava escrito o número seis, mas foi quando coloquei nossas chaves lado a lado que me toquei.
- Não to crendo no que to vendo. A gente vai ficar em cabanas diferentes. É o fim, meu grande amigo. Vou sentir sua falta imensamente. Foi uma honra estar ao seu lado.
- Para de ser dramático, vamos só pedir pra trocar um de nós dois de lugar.
- Boa idéia, rsrsrsrs. - (lê-se érri éssi, érri éssi).
Fiquei esperando enquanto Malik falava com o moço da secretaria, e quando ele voltou, estava com duas chaves número nove nas mãos.
- Bendito seja, ó grandioso Zayn Malik.
- Obrigado, fã. Vamos pra nossa choupana.
Fomos caminhando até a cabana número nove, e chegando lá, conhecemos os garotos que ficariam conosco. Eles não se conheciam, mas já estavam socializando. Após apresentações, descobri que se chamavam Edward Sheeran e Nicholas Grimshaw. Ed e Nick, como pediram para serem chamados.
Desfizemos nossas malas, e quando terminamos, já estava na hora do almoço, além dos anúncios iniciais do acampamento.
Fomos os quatro juntos caminhando e conversando. Descobri que éramos quase todos alfas, com a exceção de Nick que era um beta. Nick era realmente atraente, não era um ômega, como o ideal. Mas valia a pena a tentativa, era um garoto muito bonito, e parecia ter os mesmos gostos que eu.
Quando chegamos no refeitório, sentamos juntos na mesma mesa, e esperamos o instrutor chegar para dar os anúncios do dia.
- Bom dia, galera. Meu nome é Brendon Urie, e eu serei um dos instrutores de vocês nessas férias. Todo dia vocês receberam uma folha com a programação, contendo todos os horários dos eventos do dia respectivo. Os horários de café da manhã, almoço e janta sempre serão os mesmos. Depois da meia-noite, não é permitido tráfego de alunos pelo acampamento, vocês deverão ficar dentro de suas cabanas e sair apenas a partir das seis da manhã do dia seguinte. A partir da meia-noite, será feita a checagem de "moradores", então caso vocês forem dormir em outra cabana senão a sua, avise alguém da sua própria, para que os instrutores estejam cientes assim que notarem sua ausência. Dados todos os avisos, que comecem os melhores meses de suas vidas. A cantina está aberta, a comida é self service, peguem seus pratos e podem se servir.
Todos começaram a bater nas mesas e gritar em comemoração, logo depois levantando de suas mesas para pegar a comida.
- Olha Harold, tem batata frita. Eu to vendo daqui, olha. Vamos logo.
- Batata frita, é tudo pra mim. Sebo nas canelas, bala no alvo.
Fomos todos juntos pegar nossa comida. Eu, Zayn, Nick e Ed. Enquanto esperávamos, continuamos a conversar.
- O que vocês acham de fazer uma pequena comemoração na cabana hoje a noite, em homenagem ao primeiro dia do acampamento? Podemos levar algumas bebidas, colocar uma música e nos divertir um pouco. - disse Nicholas.
- Eu topo se eu puder chamar um cara que eu vi mais cedo. Um cara lindo, por sinal. - Ed respondeu.
- Por mim tudo bem, o que vocês acham, meninos? - Eu e Zayn nos olhamos e confirmamos com a cabeça.
Quando estava voltando pra minha mesa, vi um garoto baixinho passando, ele parecia ser muito bonito. Tinha olhos azuis incríveis. Não consegui ver direito seu rosto, mas aqueles olhos eram fantásticos. Me lembravam um par de olhos que há muito tempo eu não via. Será que era ele?
❁❁❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Times // Larry Stylison
Hayran KurguOnde Louis e Harry têm suas primeiras vezes juntos.