Prometo te amar filha.

607 37 4
                                    



-Te amo mamãe. - fecho meus olhos e sinto o sono chegar.

Addison

Me assustei quando ouvi um choro baixinho e caminhei até o quarto da Ella, minha filha estava apenas de calcinha toda marcada e machucada, com o rosto enfiado nas cobertas de sua cama. Me assustei e senti um aperto em meu peito por vê-la dessa forma.
Após ela ter se jogado em meus braços e chorado feito um bebê, ela se acalmou e eu deitei atrás do corpinho dela, abracei ela até que dormisse.

Aquelas palavras que ela havia me dito de querer morrer me martelavam, alguma coisa havia acontecido com a minha menina. Porque ela é tão doce e nunca havia dito aquelas palavras.

Às vezes eu e Meredith brigávamos como todo casal, mas sempre tentamos dar atenção maior para Isabella, estava acontecendo algo, mas queria que Isabella me dissesse. Eu iria ficar ao lado dela independente de quais quer coisa, ela é minha vida.
Quando Meredith me disse que estava grávida e que carregava um pedacinho meu dentro dela, foi maior felicidade que tive. Eu a amo!
E faria qualquer coisa. Algo aconteceu na festa na casa de Derek e eu precisava fazer algo, precisava descobrir.

Eu não consegui dormir, fiquei agarrada no corpo de Ella e acariciando seus cabelos ruivos.

Era incrível porque não nasceu de mim, mas era uma mini eu.

Eram 05:00 da manhã e eu não trabalharia hoje, era minha folga. E mesmo se eu trabalhasse eu tiraria o dia para ficar com ela e hoje ela tem aula, as 07:00AM.

Perdida em meus pensamentos, Isabella se mexe e eu a olho. Ela se vira para mim e coloca seu rosto em meu peito.

-Não dormiu mamãe? - perguntou com a voz doce e sonolenta.

-Cochilei um pouquinho filha. - menti. -Ainda tá cedo, dorme mais um pouquinho. - eu digo e beijo sua testa.

-Mamãe? - ela me chama e eu a olho.

-Sim.. - digo.

-Me desculpa por ter te deixado preocupada. - ela diz e seus olhos ficam marejados. - A mommy ficou bem brava comigo. Eu não queria chatear nenhuma de vocês. Me perdoa. - ela disse e meu coração se apertou.

-Está tudo bem filha. Sua mãe só ficou preocupada, depois converso com ela. Ok? - digo e sorrio demonstrando que tudo ficará bem.

Ella me aperta e enfia seu rosto no vão do meu pescoço.

Eu estranho, Ella sempre foi muito apegada em mim, carinhosa e afetiva, mas o jeitinho dela está me preocupando.

-Meu corpo dói mamãe. - Ella diz baixinho e abafado por estar em meu pescoço.

-Vou cuidar disso, no café te dou um comprimido e passo uma pomada para os hematomas. - digo.

-Mamãe? - ela me chama.

Eu digo sim novamente e ela não me responde, me aperta e um choro avassalador toma conta de minha filha novamente. Oh céus. O que fizeram para ela?

-Calma!! - aperto ela contra mim. -Estou aqui filha.

-Mamãe. Eu, e-eu... - um soluço escapa de seus lábios.

-O que houve meu bem? - pergunto baixinho e aliso suas costas. -O que fizeram para você?

Ela enfia uma de suas mãos em meu cabelo e aperta. Sobe em cima de mim e me abraça como se o mundo dependesse disso.

-Mamãe promete me amar sempre? - ela diz ainda chorando. -Promete cuidar de mim sempre?

-Prometo. Prometo. - digo e abraço de volta. -Claro que prometo meu bem! Eu estou aqui.

Ela se acalma e seu corpo se relaxa sobre o meu.

Ela havia pegado no sono depois e dormiu sobre mim.

Meredith havia entrado no quarto e estava com o rosto vermelho assim como seus olhos.

-O que fizeram com ela, Addie? - me pergunta baixinho agachada ao meu lado.

-Não sei meu amor. Eu não sei. - digo limpando uma lágrima.

-Addison, você acha que alguém... - Meredith começou e suas lágrimas começaram a cair. - Alguém a forçou a..

Droga minha mulher estava mal por pensar em uma de inúmeras possibilidades...

-Não sei amor. Ela tá muito machucada. - eu digo acariciando seus cabelos.

Meredith limpa suas lágrimas com a manga de seu moletom e fica em pé. Aproveitando a posição que nossa filha se encontrava, deitada em cima de mim e de bruços. Meredith subiu com cuidado a camiseta que eu havia colocado em Ella.

-Se ela acordar e te ver... amor para! - repreendo Meredith.

-Fique quieta. - Meredith diz e me olha.

Continuo acariciando os cabelos ruivos de minha menina e envolvo um de meus braços nela.

Meredith sobe a camiseta com cuidado e olha os hematomas em suas costas. Ela faz um não com a cabeça. Tira um pouquinho da coberta que cobria nossos corpos da cintura para baixo e olha as pernas de Isabella. Observa pequenas feridas entre suas coxas e em sua intimidade.

Isabella se meche, e Meredith para de mexer nela. Ella não acordou, fungou e me apertou.

Eu olho para Meredith sem entender.

-Coloque ela na cama e vamos conversar Addie. - ela coloca a mão na cintura e me olha.

-Você sabe que eu me mexer, essa garota acorda com um escândalo e para acalma-lá será difícil. - digo. -Vem aqui perto e me diz o que viu.

Meredith se agacha e sussurra em meu ouvido.

-Algo de bom não aconteceu nessa festa. Isabella está com pequenos machucados entre a virilha e as coxas. E a vagina dela... - Meredith me olha já chorando. -Ella foi estuprada amor. Eu tenho certeza.

Ela diz e meu mundo se quebra.














Vocês estão gostando??? Comentem por favor

Despedida de Ella Montgomery-GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora