perdition •

4.9K 415 216
                                    

★ notas iniciais ★

Não pensem que eu esqueci de vocês não, ouviram???
Nunca!
Sai hoje esse capítulo quentinho pra vocês.
12k, meu Deus do céu, como 'ta crescendo.
Não só eu sou merecedora disso tudo, como vocês também.
Meus amores!! Vocês estão crescendo junto comigo!

Boa leitura!

* * *

Steve e Robin me encaravam pasmos no momento em que finalizei minhas palavras, ambos tinham reações indecifráveis no rosto, mas, se mantinham assustados com tudo que aconteceu anos atrás.

– No ano passado, o Laboratório Hawkins se envolveu com uma grande confusão, inclusive foram a causa da morte de duas pessoas. — Steve começa, e eu o olho atentamente.

– Barbara Holland e Bob Newby. — Robin completa, e eu engulo seco.

– O laboratório foi fechado e diversas pessoas foram presas pelo envolvimento da morte de ambos.

– E o que causou tudo isso? A morte deles? — Questiono, com um olhar apreensivo. 

– Bom, até hoje não foi descoberto... — Robin da de ombros, e eu olho para Steve.

O mesmo tinha um olhar fixo em um ponto aleatório do meu quarto, se mantinha em silêncio, com uma feição pensativa.

– Steve? — Chamo a atenção do mesmo, e ele me encara. – Você sabe de algo?

– Eu? — Ele solta uma risada baixa, e acena com a cabeça repetidas vezes. – Não! Não! Claro que não... — Da de ombros, desviando o olhar.

Quando eu iria falar novamente, uma silhueta de cabelos morenos passa pela porta do quarto ofegante.

– Gente, vocês não sabem o que aconteceu... — Kate começa a gargalhar, e nós mantemos um olhar confuso na direção da mesma.

– Quem é essa louca? — Steve murmura, com um olhar desconfiado.

– Do que você me chamou? — A feição de Kate muda, e ela o encara raivosa.

Steve finge não a ouvir, e revira os olhos, olhando para Robin que da de ombros.

– Steve, essa é a Kate, e Kate, esse é o Steve. — Apresento ambos, me levantando.

– Katherine para você. — Kate lança um sorriso irônico para o mesmo, que o retribui.

– Não dou a mínima. — Steve sorri da mesma forma, e eu e Robin nos entreolhamos.

– Hey, Hey, Hey! Chega! Vocês acabaram de se conhecer... — Reviro os olhos, e ambos me olham.

– Acabamos de nos conhecer, e em menos de um minuto ele já me chamou de louca. Não quero nem imaginar do que ele vai me chamar em uma hora... — Kate diz cruzando os braços acima do peito.

– Ah, nem queira mesmo... — Steve provoca, e eu percebo a mesma fechar as mãos em punho.

– Olha aqui, garoto atrevido... — A interrompo.

– Kate! — Exclamo, chamando sua atenção. – Do que você estava falando mesmo, quando entrou no quarto?

– Depois nós conversamos. — Da de ombros, saindo do quarto.

– Parabéns, deixou ela furiosa. — Digo jogando uma almofada em Steve, o fazendo gargalhar.

– Ela que é esquentada demais, Hope, eu não falei por mal... — Sorri ironicamente, e eu reviro os olhos.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)Onde histórias criam vida. Descubra agora