6#

3.3K 249 100
                                    

Bonnie: AHHHHH!!!!!

Em queda livre, ... 
Bonnie estava gritando até que depois de um tempo ela parou.
 
Finalmente caida no chão, ela olhou para cima de logo após para o lado.  

A mesma nem sabia onde estava. Apenas viu um "homem" sentado em uma cadeira olhando para ela.

Bonnie: Quem é ?

???: Não me reconhece ?

Como o lugar que ele estava sentada era escuro e cobria apenas metade de sí , Bonnie forçou a visão para tentar enxergar.  No entanto quando viu com clareza quem lhe olhava, rapidamente se levantou do chão e pegou a arma.

Bonnie: P-pennywise ..? 

Pennywise: Você cresceu bastante desde aquele dia.
 
Bonnie: Oque você quer !? É você que está fazendo isso ?

Pennywise: Eu não tenho muito tempo... eu sempre volto a dormir durante 27-30 anos..-

Bonnie:  ME RESPONDA!

Pennywise: Sim. Eu tenho fome! E a carne humana é a mais deliciosa.  Agora, eu quero te fazer uma pergunta: Do que você tem medo ?

Bonnie: Medo ? EU NÃO SINTO MEDO !

Pennywise: Pode me contar, eu sou seu amigo, lembra ?

Ele diz se aproximando dela , os dedos dele balançavam freneticamente como se quisessem agarrar alguma coisa.

Bonnie se afastava cada vez mais, então ela se lembrou do grande medo dela...

Pennywise: Eu não consigo ler você. Por que será ?

Bonnie: E-eu N-não sei.
 
Pennywise: Vamos... me diga seu medo, diga! Diga seu medo ! Me conte !

Os gritos de Pennywise fizeram com que ela ficasse encolhida no chão com as mãos na cabeça, e com um choro nervoso  ela gritou:

Bonnie: MEU MEDO É VOCÊ! 

Logo após, Pennywise se afastou dela com uma expressão surpresa, então ele balançou a mão em sinal de aceno e...

Bonnie: AHHHHHHH!!!! 

Bonnie havia acordado de um sonho, ela olhou para seu redor e viu que estava no hotel, e que estava rodeada de pessoas estranhas.

Bonnie: Quem são vocês?

???: Sou Bill Denbroungh.

???: Beverly Marsh.

???: Mike Hanlon.

???: Ben Hanscom.

???: Eddie Kaspbrak.

???: Richie Tozier.

Bill: Você foi encontrada em uma casa abandonada não muito longe, oque fazia lá ?

Bonnie: Não interessa, eu não devo satisfações a vocês. 
 
Mike: Você podia dormir sem essa, Bill.

Jonathan: Deve sim, eles te salvaram.

Bonnie: Eu não pedi ajuda. 

Beverly: Escuta a gente, você sabe quem é a coisa ?

Bonnie: Não sei de nada. Agora se me derem licença, eu preciso sair.

Mike: Você sabe oque tá acontecendo.

Bonnie: Não, não sei.

Ben: Por que não conta pra gente ?

Jonathan: Era para você ter me esperado Bonnie, resolver juntos..-

Bonnie: EU JÁ ESTOU FARTA DE VOCÊ! VOCÊ É APENAS UM IDIOTA, INÚTIL QUE SÓ SERVE PARA ISCA! SEM MIM VOCÊ NÃO TERIA RESOLVIDO TODOS AQUELES CASOS, NUNCA SERVIU  PARA MERDA NENHUMA, VOCÊ É UM ATRASO!

Todos alí olhavam perplexos para Bonnie, ela saiu rapidamente daquele quarto e foi para cozinha. 

Bonnie: É sempre assim, eu quero machucar para eles não virem atrás. Isso é o certo, mesmo que eu machuque essas pessoas nunca vão se ferir.
 
A mesma foi até a geladeira e viu que não tinha "nada" , então quando ela ia saindo todos que estavam no quarto dela apareceram e a chamaram.
 
Beverly: Bonnie! Por favor, não vá embora. Por que não conta pra gente?
  
Ben: Estamos nesse caso a mais tempo que você. 

Eddie: A gente poderia ficar longe disso. 

Bonnie: Se estão a mais tempo oque descobriram ?

Bill: Que você conhece A Coisa desde de criança, que teve contato com ela hoje... e que ela te atraiu para cá.

Bonnie: Como sabem disso?

Jonathan: Eu contei.

Bonnie: Ahg !!

Eddie: Por que isso te enche de ódio?

Bonnie: Não interess..-

Bonnie sentiu uma tontura e então se segurou na pia que estava  próxima.

Jonathan: Oque você tem ? *Corre até ela*

Bonnie: SAI DE PERTO!  Eu.. eu vou contar tudo que eu sei.

Continua... 

"Aonde Te Encontro" - Pennywise ----- E Imagines, HEADCANON , Curiosidades. Onde histórias criam vida. Descubra agora